MRV.gif

Romário Araújo um craque de bola do futebol de Uberlândia e região


Romário Araújo e o filho Enzo Araújo de 3 anos

Romário Araújo tem 28 anos, é canhoto joga de lateral e meia-atacante, ele é um craque de bola de muita qualidade técnica, um jogador espetacular e sensacional. Romário Araújo começou a carreira cedo no Amador de Uberlândia, aos 16 anos.

O primeiro time dele foi o Vitória, depois jogou no São Jorge, ele disputou o Campeonato Juniores da LUF pelo Santa Luzia e Aurora, jogou três anos o Campeonato Amador de Uberlândia pela equipe do Dinamarca.

Romário Araújo disse – Sempre joguei e nunca fui aquele jogador focado em ganhar dinheiro e nem ser reconhecido, pois acho que essas viagens que os meninos fazem de bate e volta é muito perigosa e não compensa, porque se compensasse eu estaria operado. Pois os times de fora pagam e não querem saber se o jogador machucou não, simplesmente querem pagar e ganhar os três pontos, mas se o jogador machucar viram as costas e procuram outro, sempre fui um cara mais família.

No ano de 2015 participei do acesso do Pinheiros a Primeira Divisão do Amador, e no ano passado infelizmente um fim de semana antes de estreiar no Amador para o atual campeão da Divisão de Acesso Lagoinha eu fui jogar um varzeano fora da cidade e com 3 minutos de jogo sozinho torci o joelho e fraturei a tíbia, rompi o ligamento cruzado e ai veio as dificuldades, mas eu estava decidido a parar de jogar.

Mas com a força de amigos inclusive do Mairon cesar, Wander Thomaz, Armandinho, Hugo Pedalada, João Paulo Queijinho e Leandrinho ambos da cidade de Prata MG e outros, criei vontade e decidi operar o joelho com o Dr. Abelardo um Cirurgião renomado na area esportista de Minas Gerais, fiz na sexta feira dia 14/07 um ano depois da lesão, a cirurgia foi um sucesso e agora já estou nas fisioterapias com o irmão do Dr. Abelardo o Dr. Paulo, Romário Araújo finalizou que em breve estará recuperado por completo para voltar a jogar.

Enzo Araújo filho de Romário Araújo com a camisa do Pinheiro

Fotos da carreira de jogador do lateral e meia-atacante Romário Araújo

Craque de bola Romário Araújo jogando pela equipe do Pinheiro

Romário Araújo jogando pela Pratense de Prata MG

Romário Araújo teve uma contusão grave no joelho

Romário Araújo comemorando a conquista com os colegas da equipe

Romário Araújo e seus amigos da equipe com mais um troféu conquistado

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon