MRV.gif

Início do amador apimenta discussão entre os boleiros


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Começará no próximo domingo (23) nosso campeonato amador Divisão Especial, organizado pela Liga Uberlandense de Futebol. Serão 20 times divididos em 02 chaves de 10 onde, independente de chave, ao final do primeiro turno se classificarão as doze melhores.

Será um campeonato muito forte e equilibrado, onde teremos, sem sombra de dúvida, muita disputa e o título deste ano é uma grande incógnita, haja vista que no último campeonato ninguém, nesta mesma época, cravaria o Floresta como campeão, exceto meus diletos amigos advogados, os Drs. Renato Melo Rodrigues e Luiz Martins Neto.

E com esta intensa disputa volta com força total nosso famoso Bate bola do futebol amador. Polêmico, certo e duvidoso, politicamente incorreto e fonte de várias discussões nas rodas de conversa do nosso melhor futebol de várzea, com certeza em 2017, mais do que nunca, apimentará as resenhas.

A partir desta semana, em todas as quinta-feiras, começando agora no dia 20 de julho, Joaquim Ambrósio opinará seus palpites e dará vida à rodada antes mesmo da bola girar.

Contamos como sempre com a participação de todos

Últimas Notícias
Principais Assuntos