MRV.gif

Mineiros querem avançar na Série D do Campeonato Brasileiro

24 Jun 2017

Caldense 2x0 RB Brasil (Foto Divulgação FMF)

 

 

Caldense, URT e Villa Nova são os três times mineiros que representam o Estado na Série D do Campeonato Brasileiro, e que estão a uma vitória de continuar na briga pela classificação para a próxima fase da competição.

 

Na temporada de 2017, avançam para a segunda etapa os primeiros colocados de cada um dos dezessete grupos (total de 17), mais os quinze (15) melhores segundos colocados, somando trinta e dois (32). Daí em diante os clubes enfrentar-se-ão no sistema eliminatório, mata-mata, até ser conhecido o campeão.

 

O Grupo A14 promete agitar a rodada decisiva da Primeira Fase da Série D. A Caldense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o líder, Boavista-RJ. Para ficar com o primeiro lugar do grupo, a Veterana precisa vencer seu compromisso fora de casa. Caso isso não aconteça, precisa torcer por combinações de outros resultados para ficar entre os quinze melhores segundos colocados.

 

A URT recebe a Portuguesa/RJ, no Estádio Zama Maciel, em busca da vitória para se garantir na competição. Pelo Grupo A12, com 13 pontos, a Lusa já está classificada. Os mineiros, com nove, precisam vencer para passar direto entre os 15 melhores segundos colocados. No caso de empate, terá que esperar todos os resultados da rodada para confirmar a vaga.

 

Pelo Grupo A13, a definição está completamente em aberto. O líder Villa Nova tem oito pontos, seguido por Portuguesa-SP e Bangu-RJ, com sete. Com cinco, a Desportiva-ES também tem chances de avançar. No domingo (25), Bangu e Villa disputam confronto direto, no Estádio Moça Bonita. Para o Leão do Bonfim, uma vitória garante a classificação em primeiro lugar para a próxima fase. 

 

Fonte: http://fmf.com.br/

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon