José Aldo projeta futuro após duelo contra Max Holloway, quero desafiar outros atletas
José Aldo posa com cinturão dos penas no letreiro do UFC Rio no Pão de Açúcar (Foto: Alexandre Loureiro / Divulgação UFC)
José Aldo pareceu o mais relaxado do trio que concedeu entrevista coletiva para anúncio da venda de ingressos do UFC 212. Ao lado de Anderson Silva e Max Holloway, o campeão linear dos pesos-penas (até 66kg) abusou dos palavrões nas declarações, fez embaixadinhas com uma bola de futebol que ganhou do rival e garantiu já ter traçado o seu futuro após o confronto pela unificação do título contra o havaiano.
"Tenho algumas lutas na cabeça que quero fazer, quero super lutas, desafiar outros atletas. Podem ter certeza de que já tenho tudo programado na cabeça assim que a gente vencer", disse o atleta.
Aldo também voltou a falar sobre sua vontade de migrar para o boxe profissional, mas salientou que ainda precisa cumprir seu contrato com o Ultimate, que ainda tem "cinco ou seis lutas".
"Assim que cumprir, verei se vou ter a mesma velocidade e habilidade que tenho hoje para fazer lutas de boxe, que é um sonho que tenho. Quero pegar um pouco dessa onda também, de repente desafiar o Miguel Cotto, sei lá, quero entrar nessa p*** aí", finalizou.
Confira as lutas do UFC 212 Rio:
José Aldo x Max Holloway Vitor Belfort x Nate Marquardt Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz Johnny Eduardo x Matthew Lopez Erick Silva x Yancy Medeiros Leo Santos x Olivier Aubin-Mercier Marco Beltran x Deiveson Alcantara Antônio “Cara de Sapato” x Eric Spicely Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbos
José Aldo e Max Holloway fazem a grande luta do UFC Rio (Foto: Luis Araujo / VAVEL Brasil)