MRV.gif

José Aldo projeta futuro após duelo contra Max Holloway, quero desafiar outros atletas


José Aldo posa com cinturão dos penas no letreiro do UFC Rio no Pão de Açúcar (Foto: Alexandre Loureiro / Divulgação UFC)

José Aldo pareceu o mais relaxado do trio que concedeu entrevista coletiva para anúncio da venda de ingressos do UFC 212. Ao lado de Anderson Silva e Max Holloway, o campeão linear dos pesos-penas (até 66kg) abusou dos palavrões nas declarações, fez embaixadinhas com uma bola de futebol que ganhou do rival e garantiu já ter traçado o seu futuro após o confronto pela unificação do título contra o havaiano.

"Tenho algumas lutas na cabeça que quero fazer, quero super lutas, desafiar outros atletas. Podem ter certeza de que já tenho tudo programado na cabeça assim que a gente vencer", disse o atleta.

Aldo também voltou a falar sobre sua vontade de migrar para o boxe profissional, mas salientou que ainda precisa cumprir seu contrato com o Ultimate, que ainda tem "cinco ou seis lutas".

"Assim que cumprir, verei se vou ter a mesma velocidade e habilidade que tenho hoje para fazer lutas de boxe, que é um sonho que tenho. Quero pegar um pouco dessa onda também, de repente desafiar o Miguel Cotto, sei lá, quero entrar nessa p*** aí", finalizou.

Confira as lutas do UFC 212 Rio:

José Aldo x Max Holloway Vitor Belfort x Nate Marquardt Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz Johnny Eduardo x Matthew Lopez Erick Silva x Yancy Medeiros Leo Santos x Olivier Aubin-Mercier Marco Beltran x Deiveson Alcantara Antônio “Cara de Sapato” x Eric Spicely Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbos

José Aldo e Max Holloway fazem a grande luta do UFC Rio (Foto: Luis Araujo / VAVEL Brasil)

Fonte: https://www.vavel.com/br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon