MRV.gif

Boa Esporte e Patrocinense garantem acesso para o Módulo I


Boa Esporte e Patrocinense vão disputar o Campeonato Mineiro Módulo I em 2018 (Foto: Divulgação FMF)

Nesse último sábado (13), dois jogos completaram a nona rodada do hexagonal final do Módulo II. Mesmo sem entrar em campo no fim de semana, Boa e Patrocinense foram as equipes que mais comemoraram ao final dos jogos. Com a derrota do Betinense diante dos Nacional, os clubes de Varginha e Patrocínio garantiram lugar no Módulo I do Campeonato Mineiro de 2018.

Jogando para cumprir tabela, Tupynambás e Uberaba se enfrentaram no Mário Helênio, em Juiz de Fora, e terminam o confronto empatados. No primeiro tempo de jogo, Rodrigo abriu o placar para o Zebu e levou a equipe do Triângulo Mineiro em vantagem para os vestiários. Na disputa dos últimos 45 minutos, Igor Soares, artilheiro do Baeta, marcou mais um gol na competição e impediu a derrota do seu time, fechando a contagem em 1 a 1.

No duelo do Soares de Azevedo, em Muriaé, o Nacional recebeu o Betinense e acabou com o sonho da equipe de Betim de jogar na elite do futebol mineiro na próxima temporada. Com o empate entre Boa e Patrocinense no início da semana, o Betinense precisava vencer para seguir na disputa por um lugar no Módulo I, porém o gol de João Willian, já na etapa final da partida, garantiu a vitória do NAC por 1 a 0 e decretou os clubes que jogarão na principal competição de Minas Gerais no próximo ano.

Classificação do Campeonato Mineiro Módulo II 2017 - Hexagonal Decisivo

1º) Boa Esporte – 18 pontos ganhos

2º) Patrocinense – 18 pontos ganhos

3º) Nacional de Muriaé – 13 pontos ganhos

4º) Betinense – 13 pontos ganhos

5º) Uberaba – 8 pontos ganhos

6º) Tupynambás – 5 pontos ganhos

Fonte: http://fmf.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos