top of page
MRV.gif

Cobiçado Paulinho confirma interesse de gigantes da Europa


Volante Paulinho do Guangzhou Evergrande tem sido ventilado, inclusive, no Bayern de Munique (Foto: Arquivo pessoal)

Titular absoluto da Seleção Brasileira, Paulinho é cotado para retornar à Europa em grande estilo. Nesta terça-feira, uma semana depois de uma emissora de rádio ter informado o desejo do Bayern de Munique em seu futebol, o volante confirmou que mais gigantes do Velho Continente o procuraram. Ele, no entanto, diz que o seu desejo é permanecer no Guangzhou Evergrande, equipe chinesa comandada por Luiz Felipe Scolari.

- Os rumores são normais no mundo do futebol. Meu empresário recebeu chamadas de alguns clubes europeus, mas eu gosto de onde estou. Quero continuar aqui para conquistar mais títulos com o Evergrande - disse o jogador em conversa ao jornal espanhol "Mundo Deportivo".

O Evergrande, por sua vez, rapidamente se manifestou em relação ao assédio a um de seus principais nomes. Por lá, Paulinho, no clube desde 2015 e contratado por 14 milhões de euros (R$ 49 milhões na época) junto ao Tottenham, conquistou a Liga dos Campeões da Ásia em 2015 e da Super Liga Chinesa em 2015 e 2016, além da Super Copa da China em 2016 e 2017.

[if !supportLineBreakNewLine]

- Anunciamos oficialmente que o Evergrande nunca recebeu nenhuma proposta pelo Paulinho, que firmou contrato em janeiro de 2017 e é um jogador chave no projeto do clube - comunicou o clube chinês, que conta ainda com Alan e Ricardo Goulart.

[endif]

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page