MRV.gif

Uberlândia tem três desfalques para partida decisiva diante do Tupi


Alê, Bruno Moreno e Rodney serão desfalques do Uberlândia Esporte contra o Tupi

O Uberlândia Esporte inicia a semana de trabalho para o jogo decisivo contra o Tupi Domingo (09) às 16hs com três importantes desfalques. Não enfrentam o galo Carijó os volantes Rodney , Bruno Moreno e o meia Alê, e Catanoce já começa a articular o time.

Com a saída dos volantes titulares o que pode acontecer é a volta do bom volante João Paulo no lugar de Bruno Moreno, para o lugar de Rodney Catanoce tem ao meu ver duas boas opções, pode retornar com Marinho ou Vandinho na lateral esquerda levando Rogério para o meio ou se não a escalação do zagueiro e médio volante Ernando para o setor. Já para o lugar Alê Paulo César Catanoce pode jogar mais aberto com Marcos Nunes ou cadenciar mais o time com a entrada de Juninho Arcanjo, Marco Goiano também é opção pois tem uma ótima bola parada para aproveitar a movimentação do grandalhão centroavante Shumacher.

O que se vê é que mesmo com a saída de três peças o Uberlândia pode se recompor a altura e vencer o Tupi na última rodada carimbando vaga na série D e com grandes possibilidades de conseguir uma vaga na copa do Brasil de 2018. Confiamos na competência de Catanoce e no comprometimento deste grupo. E pra cima deles Verdão.

Últimas Notícias
Principais Assuntos