top of page
MRV.gif

Em clássico regional decisivo, URT e Uberlândia se enfrentam em Patos de Minas


URT x Uberlândia ás 16h Estádio Zama Maciel

Neste domingo (02), a URT recebe o time do Uberlândia em duelo que marcará a décima rodada do Campeonato Mineiro 2017, às 16 horas, no estádio Zama Maciel.

O time Patense, ocupa hoje a sexta colocação na tabela, com 13 pontos e vem de uma derrota para o time de Atlético Mineiro, na última rodada, por dois a zero. A equipe azul treinou durante a semana com foco total no jogo e o atacante Marques, que foi desfalque nas últimas partidas retornará, porém, deve ser opção apenas para o segundo tempo.

O trovão azul vem a campo com: Juninho, Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Allan Dias, Diogo Oliveira, Cascata e Carlinhos; Edmar e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.

Já o Uberlândia, que também precisa da vitória caso queira alçar voos mais altos e tentar a classificação para as semifinais do Mineiro, vem a campo com o time completo e querendo manter a mesma pegada do jogo contra o Cruzeiro, na última rodada, em que o time do Triângulo Mineiro empatou em dois a dois, conquistando a quinta colocação na tabela, com 14 pontos.

O Uberlândia vai a campo com: Thiago Braga; Cezinha, Mauro Viana, Bruno Costa e Rogério; Bruno Moreno, Rodney, Alê e Berger; Diogo Peixoto e Schumacher. Técnico: Paulo Cézar Catanoce.

A arbitragem ficará conta de Cleisson Veloso Pereira, que será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes.

As torcidas de URT e Uberlândia prometem um show nas arquibancadas, apoiando seus times em campo. Ambas sabem a importância desse confronto e o quanto seus times necessitam da vitória. Para os dois times o resultado é vencer ou vencer, um empate acabaria com as chances de classificação dos dois times às semifinais da competição.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page