• Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

Uberlândia empata, também com o Cruzeiro

28 Mar 2017

O Árbitro Fifa Ricardo Marques Ribeiro fez uma péssima arbitragem

 

 

O que se viu na noite desta segunda (27), no Estádio Parque do Sabiá foi no mínimo de mal gosto se tratando de arbitragem. Que o Cruzeiro tem time para ganhar de qualquer time do Brasil, América Latina e quiçá enfrenta de frente times Europeus de igual para igual isto não é novidade. Agora depender de arbitragem para ganhar jogo no estadual é lastimável. E o pior não ganhou empatou com ênfase da ajuda da arbitragem do Sr. Ricardo Marques Ribeiro.

 

Não culpo em nada o time celeste de BH, porém como foi mal o árbitro. Inverteu faltas, intimidou jogadores do time interiorano, e chegou a seu ápice ao dar um pênalti que no mínimo é uma comédia. E como dizem o "raio cai sim duas vezes no mesmo lugar", isto já havia acontecido em 2009 quando o mesmo árbitro deu um pênalti fantasioso em cima do sumidão do Ramirez dando naquela oportunidade a vitória à raposa.

 

É pois este jogo não teve jeito, o empate não foi só com o Cruzeiro, o Uberlândia enfrentou o melhor time da série A em números no primeiro semestre e empatou com ele e com uma arbitragem no mínimo desastrosa. Perguntado ao final do jogo uma frase que resumiria a partida foi categótico em afirmar que o "Cruzeiro empatou com o Uberlândia", justo seria sim uma Vitória do Uberlândia com V maiúsculo.

 

 

Colunista Joaquim Ambrósio do Site Esporte Uberlândia e o Narrador do SporTV e Premiere PFC Jaime Júnior (Foto: Crédito Joaquim Ambrósio)

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.