MRV.gif

Não é só por vaga na série D e semifinal, é porque temos que voltar a ganhar do Cruzeiro

23 Mar 2017

O Uberlândia Esporte está preparado para vencer desafios (Foto: Crédito Joaquim Ambrósio)

 

 

Estamos a exatamente dezesseis anos sem ganhar do Cruzeiro, isto mesmo dezesseis anos e está na hora de ganharmos deste time. A última vitória do Verdão sobre time azul estrelado foi no ano de 2001 quando o time era comandado pelo ex técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari, o Verdão precisava de ganhar do Cruzeiro aqui e depois do Guarani em Divinópolis para não cair, e conseguiu estas duas vitórias.

 

Depois disto foram dezesseis anos em que o Verdão ou apanhava na maioria das vezes feio para o time da capital ou estava no módulo II. Passado esta fase o momento é muito propício a uma vitória do Verdão na segunda (27) às 20hs no Estádio Parque do Sabiá.

 

Temos um time que não tem nenhum jogador descomunal, não só o Uberlândia mais a maioria dos times, porém temos um time de guerreiros que luta incansavelmente pela busca da vitória, e a diretoria de futebol aguentou a pressão e acertadamente mantiveram Paulo Cezar Catanoce que está mostrando pulso forte no comando desta equipe. Então eu acredito que podemos sim vencer o Cruzeiro, garantirmos vaga na série D e ir com tudo para Patos de Minas buscar uma vaga nas semifinais e o ano que vem ter um ano cheio com Mineiro, Brasileiro série D e copa do Brasil. Eu acredito.

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon