E agora quem poderá nos defender?
Jogadores do Uberlândia podem ser nossos heróis, depende deles (Foto: Crédito Joaquim Ambrósio)
Já sei o que todos devem estar pensando: Chapolin Colorado, He-Man, Spider Man...digo que não. Quem poderá defender a torcida do Uberlândia Esporte no campeonato é necessariamente o elenco.
Nos pés e mãos destes jogadores estão nosso futuro. Não neste ano, mas até no ano que vem. Já foi falado pela diretoria e comissão técnica que mesmo com a saída de Vanger e o afastamento de Alagoano o time não terá contratações.
Isto é bom, pois valoriza o elenco que tem. Sei que são bons jogadores, porém, está faltando dar um algo a mais, o algo que a diretoria de futebol esforça e consegue para este elenco e este não retribui à altura dentro do campo. Isto está sendo primordial para perdemos quatro em cinco jogos.
Falta um "que" a mais, aquilo que falávamos antigamente de colocar o coração na ponta da chuteira e isto esperamos ver com orgulho contra Caldense, porque se jogarmos com a morosidade que estamos aceitando as derrotas, não ganharemos.
Então, senhores jogadores, joguem antes de tudo por vocês mesmo e depois para esta torcida que tanto sofre, para esta diretoria de futebol que não mede esforços para colocarem tudo na ordem.
Estamos esperando ansiosos uma vitória no domingo!!!