MRV.gif

E agora quem poderá nos defender?


Jogadores do Uberlândia podem ser nossos heróis, depende deles (Foto: Crédito Joaquim Ambrósio)

Já sei o que todos devem estar pensando: Chapolin Colorado, He-Man, Spider Man...digo que não. Quem poderá defender a torcida do Uberlândia Esporte no campeonato é necessariamente o elenco.

Nos pés e mãos destes jogadores estão nosso futuro. Não neste ano, mas até no ano que vem. Já foi falado pela diretoria e comissão técnica que mesmo com a saída de Vanger e o afastamento de Alagoano o time não terá contratações.

Isto é bom, pois valoriza o elenco que tem. Sei que são bons jogadores, porém, está faltando dar um algo a mais, o algo que a diretoria de futebol esforça e consegue para este elenco e este não retribui à altura dentro do campo. Isto está sendo primordial para perdemos quatro em cinco jogos.

Falta um "que" a mais, aquilo que falávamos antigamente de colocar o coração na ponta da chuteira e isto esperamos ver com orgulho contra Caldense, porque se jogarmos com a morosidade que estamos aceitando as derrotas, não ganharemos.

Então, senhores jogadores, joguem antes de tudo por vocês mesmo e depois para esta torcida que tanto sofre, para esta diretoria de futebol que não mede esforços para colocarem tudo na ordem.

Estamos esperando ansiosos uma vitória no domingo!!!

Últimas Notícias
Principais Assuntos