MRV.gif

Ataque do Verdão jogou sem confiança contra o Atlético


Uberlândia Esporte Clube

Eu continuo acreditando muito no Uberlândia Esporte Clube. Não é uma derrota anormal e atípica como a de domingo contra um time que a “juizada” treme as pernas que eu vou me abater. Temos um Verdão muito forte e que nos dará a alegria de conquistar o título do mineiro em 2017.

Duas posturas dentro do mesmo time. Paulo César Catanoce tem que acertar em alguns detalhes, já que a defesa até o meio de campo (volantes) do UEC jogou contra o Atlético Mineiro com total confiança e mostrou que merece a conquista do título. No meio de campo (meias de criação) pra frente, eu vi bons jogadores, mas com a confiança totalmente abalada, amedrontados e sem qualquer criatividade.

Falta de confiança. As oportunidades que tivemos de chutar foram chutes fracos, sem força... A perna tremia... O coração palpitava. Não precisava disto. Temos bons jogadores, mas infelizmente faltou confiança e espero que este time campeão a recupere para pegarmos a Tombense no próximo domingo, às 16 horas, no Parque do Sabiá, e mostrarmos nossa força.

Reinaldo Alagoano. Por fim, um recado ao atacante Reinaldo Alagoano: a torcida do Verdão já está começando a ficar com a pulga atrás da orelha contigo. Sabemos do seu currículo, mas se a bola não está chegando pra você, vá busca-la. Você teve duas chances claras contra o Democrata e não aproveitou. Não culpe os meias. Futebol pra fazer gols você tem. Jogue.

Últimas Notícias
Principais Assuntos