top of page
MRV.gif

Guardiola projeta ataque com Jesus e Agüero: "Podem jogar juntos"


Atacante Gabriel Jesus é o grande destaque do Manchester City (Foto: Getty Images)

Gabriel Jesus é a sensação da Inglaterra. Será difícil para o treinador Pep Guardiola tirá-lo do time, mas pelo que diz o catalão, o brasileiro não irá sair do time. Para ele, Sergio Agüero, que chegou a ser sondado pelo Real Madrid, pode jogar com o camisa 33 no ataque dos Citizens.

"Eles podem jogar juntos. Gabriel pode cair pelo lado esquerdo. Agüero é muito importante para nós. Ele e todos os outros sabem que não conseguiremos sem suas atuações. Eu sento com a comissão e nós tomamos as decisões, e depende do desempenho passado", admitiu Guardiola.

"Joguei com um defensor contra o Crystal Palace, agora com outro. Neste calendário louco é impossível jogar com os mesmos jogadores sempre", explicou ele.

Hernán Reguera, agente de Agüero, rejeitou qualquer possibilidade de saída do argentino. "Ele está muito, muito feliz. Estará lá (Manchester City) na próxima temporada", contou o agente ao The Guardian.

O Manchester City joga neste domingo (5), às 11h30 (de Brasília), contra o Swansea, pela 24ª rodada da Premier League. O time de Guardiola, que pode ter os dois juntos já neste confronto, está na 5ª posição, com 46 pontos, 10 atrás do líder Chelsea.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page