MRV.gif

Sem Alix e Ramirez, Dentil/Praia Clube vence Rio do Sul e mantém catarinenses longe do G8


Rio do Sul 0x3 Dentil/Praia Clube ( Foto: Crédito Facebook/CBV)

Em jogo antecipado da sexta rodada do returno da Superliga, o Dentil/Praia Clube bateu o Rio do Sul fora de casa. Na noite desta terça-feira, a equipe mineira aplicou um 3 a 0 sobre as catarinense, com parciais de 25-13, 25-22, 25-18. A partida foi disputada no ginásio Jones Mimoso, em Lages (SC). A meio de rede Fabiana levou o VivaVôlei.

O sexteto anfitrião jogou sem Nayara, com problema no pé, e sem Kasiely, com problema muscular. As visitantes jogaram desfalcadas de ponteira Alix Klineman, com uma luxação no dedo da mão, e da oposta Daymi Ramirez, que, com dores nas costas, ficou no banco de reservas.

“O jogo foi muito equilibrado no segundo set. O primeiro set foi bom, apesar dos desfalques da Alix e da Daymi, que a gente conseguiu superar. Acho que assim que vai funcionar de agora em diante, o time vai superando cada obstáculo que vai surgindo, para fortalecer a gente para o que vem a seguir. Tem mais dois jogos importantes pela Superliga e o Sul-Americano”, lembrou a ponteira Ellen, maior anotadora da partida, com 16 acertos.

O resultado levou o time de Uberlândia, segundo colocado, a 37 pontos, três a mais que Vôlei Nestlé, mas com duas partidas a mais disputadas. Nono colocado, com 13 pontos, o Rio do Sul está sete pontos atrás do Pinheiros, oitavo, e ainda com um jogo a mais. Faltando apenas seis jogos na fase classificatória às catarinenses, parece pouco provável que haja alguma mudança entre os oito qualificados para os playoffs.

Fonte: http://www.melhordovolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon