MRV.gif

Uberlândia Esporte viajou nesta quinta feira (26) para Muriaé com vinte e dois relacionados

26 Jan 2017

Tricordiano x Uberlândia sábado (28), ás 17:00 horas Estádio Soares de Azevedo, Muriaé MG 1ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo I 2017 (Foto: Eder Soares)

 

 

Com sensação de dever da pré-temporada cumprida o Uberlândia Esporte viajou no começo da tarde desta quinta (26) as doze horas com destino a Muriaé. Uma viagem longa que será dividida em Belo Horizonte. Com previsão de chegada na capital mineira por volta das 19:30, o time dorme em um hotel e na manha desta sexta (27) segue para terminar a viagem com destino final em Muriaé, onde o time já tem agendado um treinamento a tarde no Estádio Soares Azevedo, ou em um anexo.

 

E para esta partida Paulo Cezar Catanoce só tem um desfalque que é o lateral esquerdo Rogério que ficou em Uberlândia. O técnico se disse satisfeito com a pré-temporada" Foi bom, para nós analizarmos, conto com um elenco de trinta e um jogadores e só um fora mostra que o trabalho fluiu muito bem."

 

E para esta partida o time fez um último coletivo na quarta (25) e um reduzido nesta quinta (26) e pelos treinamentos ficou claro que Catanoce leva para Muriaé duas duvidas, uma na lateral direita e outra no ataque. O time que deve estrear deve ser; Tiago Braga, Rodiney (Cezinha ou Tiago Baiano), Mauro Viana, Robinho e Vandinho, Bruno Moreno João Paulo, Juninho Arcanjo e Alê, Berger (Vanger) e Reinaldo Alagoano.

 

Foram convocados para a partida; Tiago Braga, Reinaldo Alagoano, Juninho Arcanjo, Schumacher, Vandinho, Bruno Moreno, Elivelton, Clebão, Alê, Marcos Nunes, João Paulo, Bruno Costa, Berger, Robinho, Vanger, Mauro Viana, Diogo Peixoto, Rodiney, Nilo, Cezinha, Caio Dantas e Marco Goiano.

 

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon