MRV.gif

Reinaldo Alagoano se diz ansioso para marcar gols pelo Verdão


Reinaldo Alagoano atacante do Uberlândia Esporte Clube

Que centroavante vive de fazer gols, isto todo mundo sabe e principalmente eles, os caras contratados para serem os "homens gols" de uma equipe. E Reinaldo Alagoano sabe disto e não fugiu do asunto e mostrou tranquilidade com a falta de gol nesta pré temporada.

Contratado para ser o RA9 do Verdão no Mineiro, Reinaldo Alagoano foi vice artilheiro da série C do ano passado ao marcar nove gols pelo ASA de Arapiraca (AL). Acostumado a ser artilheiro por onde passa Reinaldo Alagoano falou com a imprensa sobre a falta de gols.

O Uberlândia fez até o momento três amistosos e o ataque titular passou em branco, foram dois gols feitos por jogadores considerados reservas. Mostrando personalidade RA9 disse; "Não me sinto prescionado e sim um pouco ansioso para que o gol possa sair, conversei com meus companheiros do meio para chegarem mais próximo para que a bola chegue mais" afirmou.

É notório nestes três amistosos que a bola de transição entre o meio e o ataque não funcionou bem e Reinaldo Alagoano ficou prejudicado nisto. Para a semana de estréia depois dos amistosos Catanoce deve mudar alguma coisa no time para que a bola chegue ao nosso matador e este primeiro gol saia e possa ajudar o Verdão a sair com vitoria em Muriaé frente o Tricordiano. É o que deseja toda equipe do Esporte Uberlândia.

Últimas Notícias
Principais Assuntos