MRV.gif

Dentil/Praia Clube vence em Brasília e assume vice-liderança


Terracap/BRB/Brasília 1x3 Dentil/Praia Clube (Foto: Crédito Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo)

O Dentil/Praia Clube vai passar a semana na segunda posição da Superliga feminina. Nesta última terça-feira (24), o sexteto de Uberlândia visitou o Terracap/BRB/Brasília e venceu por 3 sets a 1 (26-24, 25-20, 20-25, 25-21) e chegou a 34 pontos e 12 vitórias. O Vôlei Nestlé, terceiro, assinala a mesma pontuação, mas tem uma vitória e um jogo a menos. O time do Planalto Central, com 29 pontos, perdeu a chance de ultrapassar na classificação as rivais desta noite e permanece no quarto lugar. A partida foi válida pela sétima rodada da competição.

A cubana Daymi Ramirez anotou 25 pontos, com 56,7% de aproveitamento no ataque. Além de ter sido a principal pontuadora da partida, a atacante do Praia ganhou também o Troféu VivaVôlei. Alix Klineman e Fabiana anotaram, cada uma, 14 pontos. Pelo Brasília, a central Vivian fez 19 pontos, a oposta Andréia, 15, e Roberta e Mari Helen, 14.

O time local levou boa vantagem nas anotações de bloqueio (21 a 15), com oito anotações de Vivian contra seis de Fabiana, mas a equipe cometeu 25 erros contra 14 das adversárias.

Fonte: http://www.melhordovolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos