MRV.gif

Reinaldo Alagoano se diz ansioso para marcar gols pelo Verdão

25 Jan 2017

Reinaldo Alagoano atacante do Uberlândia Esporte Clube

 

 

Que centroavante vive de fazer gols, isto todo mundo sabe e principalmente eles, os caras contratados para serem os "homens gols" de uma equipe. E Reinaldo Alagoano sabe disto e não fugiu do asunto  e mostrou tranquilidade com a falta de gol nesta pré temporada.

 

Contratado para ser o RA9 do Verdão no Mineiro, Reinaldo Alagoano foi vice artilheiro da série C do ano passado ao marcar nove gols pelo ASA de Arapiraca  (AL). Acostumado a ser artilheiro por onde passa Reinaldo Alagoano falou com a imprensa sobre a falta de gols.

 

O Uberlândia fez até o momento três amistosos e o ataque titular passou em branco, foram dois gols feitos por jogadores considerados reservas. Mostrando personalidade RA9 disse; "Não me sinto prescionado e sim um pouco ansioso para que o gol possa sair, conversei com meus companheiros do meio para chegarem mais próximo para que a bola chegue mais" afirmou.

 

É notório nestes três amistosos que a bola de transição entre o meio e o ataque não funcionou bem e Reinaldo Alagoano ficou prejudicado nisto. Para a semana de estréia depois dos amistosos Catanoce  deve mudar alguma coisa no time para que a bola chegue ao nosso matador e este primeiro gol saia e possa ajudar o Verdão a sair com vitoria em Muriaé frente o Tricordiano. É o que deseja toda equipe do Esporte Uberlândia.

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon