MRV.gif

Após amistosos, UEC se prepara para a estreia


Uberlândia Esporte fez uma ótima pré-temporada

Após três amistosos, o UEC entra na semana de estreia diante do Tricordiano na cidade de Muriaé, sábado (28) no bom Estádio Soares Azevedo.

Tiramos muitas coisas boas e outras ainda preocupantes destes amistosos. Dois empates perante times da segunda divisão do Brasileiro e uma derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto. O time titular está praticamente definido, e penso que Catanoce só tem uma dúvida, e esta é primordial, o esquema 4-2-3-1 não funcionou. Tiramos por base que o time considerado titular não marcou nenhum gol, a bola não chega e o meia Alê ainda não é o cara de ligação entre o meia e o ataque.

Pois bem, talvez o esquema de Catanoce prive o Alê de ser este cara de ligação. O fato é que a bola não chega de maneira concisa aos atacantes Berger e Reinaldo Alagoano que foi contratado para ser o homem gol do time.

Um fator positivo é que os considerados reservas hoje estão entrando e fazendo a diferença. Não estão deixando a "peteca" cair, e isso é importantíssimo porque prova que ninguém tem cadeira cativa no elenco.

O que nos resta agora é acreditar e deixar Catanoce trabalhar para colocar o que de melhor tem em campo, sabemos que amistosos são para isto mesmo, para vermos o que temos de melhor e aprimorá-los.

E fechando com uma frase do nosso técnico; "Quando se ganha não está tudo certo, nem quando se perde está tudo errado". Pra cima deles Verdão!

Uberlândia Esporte Clube temporada 2017

Últimas Notícias

Something Isn’t Working…

Refresh the page to try again.Error: 231d9aff0acd4d8e9af6cc2fe21c0aec
Principais Assuntos