MRV.gif

Após amistosos, UEC se prepara para a estreia


Uberlândia Esporte fez uma ótima pré-temporada

Após três amistosos, o UEC entra na semana de estreia diante do Tricordiano na cidade de Muriaé, sábado (28) no bom Estádio Soares Azevedo.

Tiramos muitas coisas boas e outras ainda preocupantes destes amistosos. Dois empates perante times da segunda divisão do Brasileiro e uma derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto. O time titular está praticamente definido, e penso que Catanoce só tem uma dúvida, e esta é primordial, o esquema 4-2-3-1 não funcionou. Tiramos por base que o time considerado titular não marcou nenhum gol, a bola não chega e o meia Alê ainda não é o cara de ligação entre o meia e o ataque.

Pois bem, talvez o esquema de Catanoce prive o Alê de ser este cara de ligação. O fato é que a bola não chega de maneira concisa aos atacantes Berger e Reinaldo Alagoano que foi contratado para ser o homem gol do time.

Um fator positivo é que os considerados reservas hoje estão entrando e fazendo a diferença. Não estão deixando a "peteca" cair, e isso é importantíssimo porque prova que ninguém tem cadeira cativa no elenco.

O que nos resta agora é acreditar e deixar Catanoce trabalhar para colocar o que de melhor tem em campo, sabemos que amistosos são para isto mesmo, para vermos o que temos de melhor e aprimorá-los.

E fechando com uma frase do nosso técnico; "Quando se ganha não está tudo certo, nem quando se perde está tudo errado". Pra cima deles Verdão!

Uberlândia Esporte Clube temporada 2017

Últimas Notícias
Principais Assuntos