MRV.gif

Goiás faz jogo-treino com Uberlândia em Goiânia


Goiás treina para enfrentar o Uberlândia

Depois de se reapresentar na manhã desta última segunda-feira (16), no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, com um trabalho físico, o elenco esmeraldino teve um trabalho com bola no período vespertino. Hailé Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, acompanhou a atividade.

O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade tática. O treinador do Verdão do Centro-Oeste começou a esboçar a equipe que irá disputar o primeiro jogo-treino da equipe, que será nesta próxima quarta-feira (18), diante do Uberlândia, ás 17:00 horas, no Estádio da Serrinha.

No treinamento Gilson Kleina não pode contar com o goleiro Renan, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o trabalho do último sábado, e com o zagueiro David Duarte, que apresentou dores musculares. Ambos ficaram em tratamento com os fisioterapeutas alviverdes.

Nesta terça-feira o Verdão irá trabalhou novamente em dois períodos, pela manhã no CT Edmo Pinheiro e a tarde no estádio Hailé Pinheiro.

Provável Goiás: Marcelo Rangel, Hélder, Everton Sena, Fábio Sanches, Paulinho, Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena, Jean Carlos, Carlos Eduardo, Léo Gamalho.

Goiás x Uberlândia quarta-feira 18/01/2017 17:00 horas Estádio da Serrinha Goiânia GO Jogo-Treino Interestadual 2017

Fonte: http://www.goiasec.com.br/

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos