MRV.gif

Copa Brasil de voleibol masculino já está com a tabela definida


Sabrina Silva Costa, Universitária e Jornalista, amante do esporte e colunista do Esporte Uberlândia

A Copa do Brasil de voleibol masculino de 2017 já está com a tabela de jogos definida. Será disputada por sete equipes –os primeiros classificados da Superliga- com início em 10 de janeiro, a competição promete grandes emoções aos telespectadores.

O confronto inicial será entre Sesi-SP E JF Vôlei, que se enfrentarão em 10 de janeiro, ás 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O Vôlei Brasil Kirin será sede da fase final, apresentara três jogos no ginásio Taquaral, em Campinas (SP) – todos com transmissão ao vivo do SportTV. Por ser sede, a equipe entra na competição nas semifinais, que irão acontecer em 19 de janeiro. A grande final será no dia 21 de janeiro, ás 17h30min, com cobertura completa pelo SportTV.

Sada Cruzeiro Vôlei

O Sada Cruzeiro Vôlei é a equipe mais vitoriosa do voleibol masculino mundial, com sede em Belo Horizonte. Realiza suas partidas como mandante no Ginásio Poliesportivo do Riacho, localizado na cidade de Contagem, no estado de Minas Gerais. É o atual campeão de todos os torneios possíveis, sendo: tricampeão do Campeonato Mundial de Clubes, tricampeão do Sul-Americano de Clubes, Bicampeão da Supercopa Brasileira, bicampeão da Copa Brasil de Voleibol, heptacampeão do Campeonato Mineiro e tetracampeão da Superliga - Série A, a liga nacional do voleibol brasileiro.

Foi agraciado com os títulos honorários da Tríplice Coroa, da Quíntupla Coroa e da Sêxtupla Coroa. Em 2013, foi o primeiro clube não italiano a conquistar o título do Mundial de Clubes de Voleibol. Se tornando o maior vencedor dos clubes brasileiros de voleibol.

Sada Cruzeiro Vôlei atual campeão da Copa do Brasil 2016

Últimas Notícias
Principais Assuntos