top of page
MRV.gif

Chapecoense encaminha voltas de Túlio de Melo e Apodi para 2017


Chapecoense reformula a equipe, após a tragédia em Medellín

Após a tragédia em Medellín, a Chapecoense precisa reformular seu elenco e tenta aumentar a lista de reforços a ser apresentada no início de janeiro. Túlio de Melo e Apodi são os nomes mais recentes sondados pela diretoria. Velhos conhecidos do time catarinense, a dupla está prestes a retornar.

O atacante tem o empréstimo encaminhado, enquanto o lateral ainda negocia sua possível votla. Ambos já passaram pela Arena Condá e defenderam o Sport no último Brasileirão. Alexandre Faria, executivo de futebol do Sport, confirma que há tratativas.

"Há interesse da Chape, mas ainda não foi concretizado o acordo", disse ele ao GloboEsporte.com.

Até agora, após o anúncio de Vágner Mancini como treinador, já são 11 nomes acertados com a Chape, entre eles o goleiro Elias (Juventude), o zagueiro Douglas Grolli (Ponte Preta), os laterais Zeballos (Defensor-URU) e Reinaldo (São Paulo), o meia Nadson (Paraná), e os atacantes Rossi (Goiás), Niltinho (Criciúma) e Dodô (Atlético-MG).

Moisés, volante do Grêmio, e Wellington Paulista, atacante do Fluminense, também estão muito bem encaminhados. Nesta temporada, o clube de SC irá disputar seis competições, o estadual, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Recopa Sul-Americana, a Primeira Liga e a Série A do Brasileirão.

Túlio de Melo atuou na Chapecoense em 2015 (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page