top of page
MRV.gif

Tupi define as primeiras contrações para o Campeonato Mineiro 2017


Tupi prepara para disputar o Campeonato Mineiro Módulo I 2017

Zagueiro Fernando, lateral-esquerdo Bruno Santos, o lateral-direito Yago e o lateral-direito Lucas Carvalho são os primeiros nomes anunciados pelo Galo Carijó.

As primeiras contrações do Tupi para o Campeonato Mineiro 2017 já estão definidas, e são todas para o setor defensivo. Quatro atletas assinaram contrato com o Galo Carijó no início da noite de quarta-feira, dia 14, após passarem por exames médicos. São eles: o zagueiro Fernando, o lateral-esquerdo Bruno Santos, o lateral-direito Yago e o lateral-direito Lucas Carvalho.

Fernando tem 23 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Fez a base do Flamengo, pelo qual também atuou no profissional. Depois, vestiu as camisas de Bragantino, Volta Redonda, Portuguesa (RJ) e Atlético Uberlândia. O lateral-esquerdo Bruno Santos tem 29 anos, é natural de Dourados (MS) e foi formado nas bases de Flamengo e CFZ. Como profissional, vestiu as camisas de Bangu, America (RJ), Boavista (RJ), Atlético Tubarão (SC), Macaé e Cuiabá.

Yago e Lucas Carvalho têm 22 e 20 anos, respectivamente, nasceram no Rio de Janeiro e jogam na lateral direita. O primeiro fez sua formação no Fluminense e no Duque de Caxias. Como profissional, atuou no Sampaio Corrêa (RJ), Boavista (RJ) e Internacional (RS). Lucas Carvalho jogou nas divisões de base de três clubes fluminenses: Bonsucesso, Sampaio Corrêa e Fluminense. Com profissional, defendeu o Sampaio Corrêa (RJ) e o Samorín (Eslováquia).

O técnico Éder Bastos vai comandar o Tupi no Campeonato Mineiro Módulo I em 2017, ele treinou o Atlético Uberlândia em 2016 no Campeonato Mineiro Módulo II.

Fernando (acima, esquerda), Bruno (acima, direita), Lucas (abaixo, esquerda) e Yago (abaixo, direita) (Foto: Divulgação/Tupi)

O técnico Éder Bastos, o diretor executivo de futebol, Fabinho, e o auxiliar técnico Ricardo Leão (Foto: Divulgação/Tupi)

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page