MRV.gif

Praia Clube vence o Fluminense após adiamento e troca de ginásio


Chuva fez partida mudar de horário e local (Foto: Mailson Santana/FFC)

O Dentil/Praia Clube foi ao Rio de Janeiro neste último sábado (17) e venceu o Fluminense por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 22/25, 26/24, 25/15 e 25/18, pela décima rodada da Superliga feminina de vôlei. Os times, porém, não tiveram vida fácil para entrar em quadra.

O jogo estava inicialmente marcado para as 14h (de Brasília), no ginásio da Hebraica, mas a forte chuva no Rio de Janeiro acabou invadindo a quadra e deixando o local sem condições de jogo. Depois de uma hora de negociações, as equipes concordaram em adiar o duelo para as 19h no ginásio das Laranjeiras, sede do Flu.

Com a bola ao alto, a central Fabiana liderou o triunfo das mineiras e levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra. Ela comandou a reação do Praia Clube, que foi derrotado no primeiro set, empatou com dificuldades e confirmou o triunfo com mais tranquilidade nas últimas parciais.

A vitória recupera o ânimo do time de Uberlândia, que vinha de derrota contra o Minas. O Praia foi aos 23 pontos, chegando ao quarto lugar da Superliga, com oito vitórias e duas derrotas. Já o Fluminense segue em sétimo, com 13 pontos, e mantém campanha irregular na competição.

O próximo compromisso da equipe tricolor será nesta quarta-feira (21), contra o Sesi, em São Paulo. No mesmo dia, o Praia Clube recebe o líder Rexona-Ades, em reedição da final da última temporada.

Equipes:

Fluminense – Pri Heldes, Renatinha, Jú Costa, Sassá, Lara e Letícia Hage. Líbero – Jú Perdigão Entraram – Jú Odilon, Arianne, Jordane, Érika, Natasha Técnico – Hylmer

Dentil/Praia Clube – Claudinha, Carla, Ellen, Michelle, Fabiana e Wal. Líbero – Tássia Entraram - Jú Carrijo, Natasha, Mariana Galon, Ramirez, Edneia Técnico – Ricardo Picinin

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/

[if !supportLineBreakNewLine] [endif]

Últimas Notícias
Principais Assuntos