MRV.gif

Seleção Brasileira Sub-20 inicia os trabalhos na Granja Comary

16 Dec 2016

Seleção Brasileira Sub-20 começou a treinar na Granja Comary

 

 

O primeiro dia de trabalhos da Seleção Brasileira Sub-20 na Granja Comary foi de exames médicos e avaliações clínicas, além de um trabalho regenerativo para quem jogou no fim de semana e físico para quem não entrou em campo.

 

As atividades começaram cedo. Foram realizados ecocardiogramas, análise de CK e também medição do percentual de gordura corporal de cada atleta.

 

– Temos jogadores chegando em condições diferentes, uns já de férias, outros em final de temporada e ainda três da Europa no meio de seus campeonatos. Por isso essas avaliações nos primeiros dias são importantes para que a comissão técnica possa planejar os treinamentos de forma mais individualizada – explicou o fisiologista Guilherme Passos.

 

Já no período da tarde, o técnico Rogério Micale bateu um longo papo com os jornalistas presentes. Em pouco mais de 30 minutos, ele falou sobre a programação de preparação da equipe e também como espera vê-la em campo.

 

– Eu gosto de uma equipe com posse de bola, agressiva. Vamos trabalhar infiltrações por dentro. Respeitar nossa característica com toque de bola. Um time ofensivo, como nos Jogos Olímpicos – explicou Micale.

 

Os jogadores também conversaram com a imprensa, em esquema de zona mista, para depois começar o trabalho na academia. Com o preparador físico Marcos Seixas, os atletas que não entraram em campo fizeram um treinamento intervalado na esteira. Os que atuaram no fim de semana ficaram com o fisioterapeuta Wallace Stefanini. A Seleção Brasileira Sub-20 vai disputar o Sul-Americano do Equador.

 

Fonte: http://selecao.cbf.com.br/ 

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon