• Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

Análise da partida final do amador divisão especial

4 Dec 2016

Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

 

 

Salve galera, o amador 2016 mal terminou e já deixou saudades. Acertei o campeão, este foi o Esporte Clube Floresta, porém poderia muito bem ter errado, pois o Luizote tem uma excelente equipe, e como disse que detalhes determinaria o campeão e assim foi nos pênaltis. Vamos à análise.

 

Luizote  (2) 2x2 (3) Floresta

 

Disse no Bate bola que apostaria no Floresta pelo momento que passava, jogava coeso os reforços encaixaram e Neto Caixeta se encarregava de fazer gols, foram quinze gols em dezesseis partidas, e sua marca foi dada aos oito minutos, porem o Luizote empatou e virou o jogo, e o Floresta voltou a empatar no segundo tempo levando para as penalidades e nesta o Floresta foi melhor e venceu por três a dois. Foi digno de uma final ver Adélio, Indinho, Carlão, Xitão pelo lado do Luizote, ver Neto Caixeta, Balduino, Marcos Pinguim, Giuliano Naninho, Ratinho pelo lado do Floresta fazerem a diferença. São dois times que deixarão saudades e que o título poderia por justiça ficar com qualquer uma das duas equipes. Quis o destino que a taça ficasse com o Dragão do Bairro Aparecida. Parabéns ao Esporte Clube Floresta campeão amador de 2016, e não menos diferente parabenizo a Sociedade Esportiva Luizote pelo belo trabalho.

 

É isso ai, me despeço desta coluna em 2016, e reintero meu compromisso de continuidade em 2017. Parabenizo de forma especial ao grande Wilson Barbosa que recebeu uma homenagem da Radio Vitoriosa com o troféu Lobo Guará pelos trabalhos prestados ao nosso futebol amador. Até ano que vem.

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.