MRV.gif

Bate bola do amador divisão especial - semifinais - jogos de volta


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

É com muita expectativa que os jogos de volta das semifinais do amador divisão especial acontecem neste domingo (27). Com um empate no primeiro jogo, Tabajara e Luizote segue indefinido. Já o Floresta deu um grande passo ao bater por dois gols de diferença. Vamos às análises.

C&A Tabajara x Luizote

Como previ no bate bola da semana passada, seria um jogo equilibradissimo, e foi. O empate em 1 a 1 deixou tudo em aberto. Os técnicos devem estar "queimando a cuca" para tirar o melhor de suas equipes. Detalhes definirão esta partida. Sem titubear, vou de Tabajara porque teve uma regularidade maior durante a competição. Jogo de nervos este.

Floresta x Tocantins

Nem o mais fanático torcedor do Dragão do Bairro Aparecida acreditava em uma vitória sobre a melhor equipe da competição. Vitória boa, de quatro a dois e pode perder por até um gol de diferença. Essa vantagem é relevante e pode desestabilizar a equipe do Tocantins que não está acostumado a perder neste campeonato, perdeu quando não podia e Guilherme Ferreira terá trabalho para acertar o time, assim como Carivan Cordeiro que perdeu três jogadores para este embate. Acredito que será jogo truncado, porém o Floresta não consegue jogar dois jogos equilibrados consecutivos, mesmo com a vantagem de poder perder por até um gol, acredito que pelo retrospecto de oscilar entre bons e maus jogos, credencio o Tocantins a passar para final.

É isso ai. Eu disse que minha final estava definida desde domingo ao final da rodada e que hoje passaria aos leitores.

Será polêmico para alguns, corretos para outros, loucura para poucos, o espaço está aberto às discussões. Um bom final de semana a todos. Minha final é Tocantins e Tabajara.

Últimas Notícias
Principais Assuntos