MRV.gif

Análise das semifinais do amador jogo de ida


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Aconteceu na manhã deste domingo (20) os jogos das semifinais do nosso amador, divisão especial. Como previ no bate bola, tivemos empate entre Tabajaras e Luizote e vitória do Floresta, que não me surpreendeu sobre o Tocantins. Vamos às análises.

Luizote 1x1 Tabajara

Resultado previsto por mim no bate bola. Foi um bom jogo, definido na falha dos setores defensivos. São duas equipes muito equivalentes dentro das quatro linhas. Vale ressaltar pelo lado do Luizote a garra e determinação de correr atrás de um empate com um jogador a menos quase todo segundo tempo. A entrada do atacante Bin também incendiou o jogo. Será uma partida espetacular esta de volta no domingo que vem.

Tocantins 2x4 Floresta

Se me perguntassem se esperaria este placar, seria categórico e diria que não. Porém, não foi nenhum pouco surpreendente. Apesar do Tocantins ser o favorito dentre as quatro equipes, não se pode pensar que este placar foi anormal, quando falamos de um Floresta que conta com um meio com Balduino, Marcos Pinguim, Giuliano Naninho e um ataque com Neto Caixeta e Juninho Ratinho. Não tem surpresa aí . Nada está definido. Domingo que vem será o embate entre o melhor time do campeonato contra a revelação.

É isto aí, galera. Poderemos, com toda certeza, ter várias possibilidades de finalíssima. Eu tenho a minha já definida que explanarei no bate bola de sexta feira, porém um fato deixo em aberto: nenhuma partida está definida. Domingo que vem quem estiver com os batimentos cardíacos em dia poderá comparecer ao Airton Borges que verá dois excepcionais jogos. Uma boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos