• Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

URT anuncia a contratação do meia Allan Dias

9 Nov 2016

 Meia Allan Dias reforço da URT para disputar o Campeonato Mineiro 2017

 

 

A contratação vinha sendo feita a portas fechadas, mas hoje foi finalmente anunciada pela Diretoria. Allan Dias acaba de deixar o Remo, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, e se prepara para cumprir o extenso calendário do URT, que disputará em 2017 o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil Série D e o Campeonato Brasileiro.

 

Allan Dias, hoje com 28 anos, começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo em 2006. Ainda passou por times como Red Bull, Guarani de Campinas, Botafogo de Ribeirão Preto e Remo. O craque vestirá oficialmente o uniforme do URT na primeira semana de dezembro.

 

Craque afirma que está ansioso para começar a jogar e fazer boa temporada na nova casa. O URT acaba de divulgar sua nova contratação, Allan Dias. O clube pretende montar um time jovem e cheio de garra que se mesclará à experiência de Allan para buscar o equilíbrio da equipe, além de atender a estratégia de jogo que o time adotará para 2017.

 

Para o jogador, as expectativas são as melhores possíveis: “Tive um amigo que jogou no URT e as informações sobre o Clube foram as melhores possíveis. Tanto com relação a pagamentos em dia, infelizmente coisa que vem se tornando cada vez mais rara por aí, quanto a apaixonada e parceira torcida. Além disso, já sei que a cidade de Patos de Minas é um excelente lugar para morar. Estou bastante empolgado para chegar logo com minha família e levar alegrias aos torcedores”, afirma o craque.

 

Os demais atletas do elenco ainda estão em fase de contratação. A gestão do URT e seu presidente, Roberto Miranda, acompanharam nos últimos meses os campeonatos da Série C, a Copa Paulista e outros jogos delineando com muita tranquilidade formar um elenco que não tivesse só como objetivo o Campeonato Mineiro, mas sim o calendário anual.

 

Meia Allan Dias já jogou Botafogo de Ribeirão Preto-SP

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.