MRV.gif

Analises da rodada dos jogos de volta das quartas de final amador divisão especial


Estádio Airton Borges palco principal do Campeonato Amador de Uberlândia

Foram realizados neste domingo (06) os jogos de volta do amador divisão especial quartas de final e como não poderia ser diferente teve de tudo, empate, vitória que não valeu a classificação, penalidades, e nestes embates foram conhecidos os semifinalistas do amador, são eles, Tocantins, Floresta, Tabajaras e Luizote, vamos ver como estes conseguiram chegar nestas condições.

Tocantins 0x1 Voluntários

Ganhou mais não levou. O Voluntários que havia perdido o primeiro jogo por três a zero não conseguiu reverter o placar e o melhor time da competição até o momento segue. Já não mais invicto na competição o Tocantins agora esquece esta posição de favorito e enfrenta o Floresta nas semi. Quanto ao Voluntários, este tinha um time espetacular que enfrentaria de frente vários estaduais, inclusive o Mineiro, o que foi nítido é que não deu liga.

Mansur 4x2 Floresta (Penalidades 6x7)

Este foi para quem tem coração de aço! E o Floresta mostrou sua grandeza. Mesmo tendo um time menos entrosado dentro de campo se superou nas penalidades e eliminou o favorito Mansur. Falei no Bate bola que me chamariam de doido, louco mais apostaria que o Mansur reverteria a situação, não a fez, porém se aproximou muito do feito. Quero parabenizar as duas equipes, tanto o Mansur eliminado quanto ao Floresta classificado, que são dois times que mostraram muita raça. O Floresta enfrenta na semi o Tocantins.

América 2x3 Tabajara

E mais uma vez parece cena de filme repetido: Tabajaras eliminando o América de novo. Disse no bate bola que o Taba é uma pedra na chuteira do América. São duas equipes muito próximas técnico e taticamente. Foi um bom jogo pelo número de gols e pelas equipes. Parabéns ao América que não consegue avançar mais cai de pé, e ao Tabajaras que enfrenta na semi o Luizote.

Luizote 1x1 Vasco

Se concretizou o que disse, que o Vasco já tinha chegado ao seu máximo na competição e não ultrapassaria a barreira do Luizote na competição. Sai fortalecido para vir mais forte em 2017 e com mais credibilidade. Quanto ao Luizote, este tem um bom time muito equiparado ao seu rival nas semi, o Tabajaras. Serão dois jogos difíceis, onde qualquer que passar pode muito bem ser campeão.

É isto pessoal com o campeonato agora afunilado as equipes tem que se fortalecer muito dentro do grupo, pois um primeiro jogo ruim pode decretar o fim da linha, aja vista nas quartas nenhum time derrotado no jogo de ida conseguiu reverter a situação. Uma boa semana a todos e na sexta terá nosso bate bola com as projeções da semifinal.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon