MRV.gif

Análise das quartas de final jogo de ida do amador divisão especial


Estádio Airton Borges palco principal do Campeonato Amador de Uberlândia

Domingo ameno em nossa cidade no que tange ao calor, agora o que pegou fogo foi os jogos de ida das quartas de finais do amador. Jogos disputados, surpresa aplicada pelo Floresta em cima do então Mansur, derrota de três sofrida pelo Voluntários contra o Toca, empate no apagar das luzes entre Tabajara e América, vitória do Luizote sobre o Vasco, enfim, só jogão. Vamos às análises.

Voluntários 0x3 Tocantins

Se me perguntasse se ainda acredito no Voluntários, responderia de pronto que não e que o Toca já é semi finalistas do amador deste ano. Joga com o retrospecto de ser o único invicto na competição e com um elenco espetacular. Porém o Voluntários tem um time que merece muito respeito, e se o futebol desta equipe encaixar nenhum time deste campeonato os superam, este time no módulo dois bem treinado com tempo para entrosamento sobe com um pé nas costas. Agora é esperar domingo que vem para ver.

Floresta 3x1 Mansur

Surpresa. O Mansur mostrava até este domingo na competição como um forte candidato ao título, condição que ainda não muda com a derrota. Quanto ao Floresta, me surpreendeu de forma muito positiva e vem com um elenco pontual e com certeza está muito a frente para a classificação.

Tabajara 1x1 América

Este é com certeza o jogo mais aberto desta fase. Qualquer equipe que sair deste confronto sai fortalecido para a próxima fase. São duas equipes muito parelhas tanto tatico quanto tecnicamente. O América leva uma ponta de vantagem por mandar este jogo decisivo para sua casa no Santa Luzia.

Vasco 0x2 Luizote

Tem que tomar cuidado para no desespero dar espaço ao Luizote que não costuma perder contra ataques. Esperava este resultado. O Luizote tem um time superior ao Vasco, porém o segundo jogo será perigoso pois ao Vasco só interessa a vitoria e partirá para cima.

Bom galera é isso aí, o campeonato está pegando fogo e eu vou polemizar jogando gasolina no fogo e cravo os quatro semi finalistas: Tocantins, Luizote, Tabajara e Mansur que reverte a situação e tira o Floresta. Uma boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos