MRV.gif

Bate bola das quartas de final do amador divisão especial


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Após duas fases eletrizantes, sobraram oito sobreviventes para disputar as quartas de final, onde só clássicos e jogões e movimentarão nossa cidade. Sem prolongar vamos a analises das partidas, lembrando que são jogos de ida e volta.

Tabajara X América (Estádio Airton Borges)

Jogo de empate e a decisão ficara para a próxima partida. Nem Tabajara e muito menos o América partirão para cima e se abrirá já pensando no jogo de volta. São duas equipes coesas e que cresceram no decorrer da competição, o Tabajara leva uma ponta de vantagem por estar mais entrosado com o elenco jogando junto a mais tempo, enquanto o Mécão perdeu peças importantes, porém repôs a altura.

Vasco da Gama x Luizote (Poli Dona Zulmira)

Este é o chamado jogo “encardido” pelas características do campo de dimensões muito reduzidas o que pouco favorece o toque de bola e a habilidade, onde o contato direto é quase sempre inevitável e divididas passam a ser a tônica deste embate, sempre com lançamentos diretos do gol para o ataque. Acreditando neste quesito o Luizote tem um time mais carimbado e deve ganhar, penso que pelo placar mínimo de gols, seja ele 1x0, 2x1, não fugirá disto, agora o segundo jogo será o diferencial. Jogo sem favoritos.

Floresta x Mansur (Sabiazinho)

Mansur tem elenco superior e derrota o Floresta. Ganha esse e administra o outro. Além de ter um melhor time, o Floresta ainda busca uma melhor formação e sempre joga dependendo de uma boa atuação do goleiro Harlen, que ao me consta deixou a equipe. Sem seu principal jogador e com o pé de Neto Caixeta ainda desiquilibrado será difícil encarar o Mansur. Mas... Como sempre o Floresta derruba minhas analises, quem sabe esta poderá ser mais um paradigma quebrado pelo Dragão do bairro Aparecida, assim espero.

Voluntários x Tocantins (Poli Santa Luzia)

Se pudesse usar a trinca nesta rodada, escolheria este jogo. Como não posso vou de empate. É um time que reúne a nata do futebol regional, o Tocantins, contra o semi profissional Voluntários. Será um jogão de muita qualidade e se nesta semana se o Voluntários conseguiu nem que seja na base da conversa alinhar seu time, o Tocantins poderá sofrer mais do que pouco sofreu até este momento, pois atropelou todos seus adversários, exceto o Rio Branco na rodada passada.

A sorte esta lançada e acredito que me darei bem nestes jogos de ida, um bom final de semana a todos e nos encontraremos em algum jogo por ai.

Últimas Notícias
Principais Assuntos