MRV.gif

Análise dos jogos de volta do amador divisão especial segunda fase


Estádio Airton Borges palco principal do Campeonato Amador de Uberlândia

Aconteceu neste domingo (23) os jogos de volta do amador divisão especial jogos de volta. E os oito mais bem classificados continuam nesta fase de quartas de final. Classificaram-se diretamente: Tocantins, Mansur, América, Tabajara, Luizote e Vasco, foram beneficiados pelo índice técnico Floresta e Tabajara. Vamos as analises dos jogos.

Tocantins 1x1 Rio Branco

Parabéns ao Rio Branco que foi a primeira equipe a tirar pontos do Toca no campeonato. Classificou o Toca, porém o Rio Branco caiu de pé e por pouco não entrou no campeonato pelo índice técnico. Agora o Toca enfrenta na segunda fase o Voluntários. Dois times de peso e só um continuará.

Mansur 5x1 Colorado

Consolidou se o primeiro jogo onde o Mansur abriu uma boa frente de três a zero. Parabéns ao Colorado que deixa o campeonato mostrando uma boa equipe e deixou sua escrita. O Mansur agora enfrenta o Floresta que chega a terceira fase como o time de maior incógnita na competição, já o Mansur tem uma equipe muito experiente e serão dois jogos de muita emoção.

América 4x1 Girassol

Parabéns ao time Americano que passou para a terceira fase sem sustos e vem muito forte para esta terceira fase, ou quartas de final onde enfrenta o atual campeão e perigoso Tabajara. Quanto ao Girassol, deu um “upgrade” muito grande, mesmo não conseguindo a classificação saiu de um virtual candidato ao rebaixamento a classificado para segunda fase. Cumpriu seu papel, foi até onde deu na competição.

Tabajara 2x0 Pinheiro

Tabajara cumpriu seu papel e jogou o necessário para ganhar a partida. Tem um elenco superior ao time do Pinheiro e jogou para o gasto, porém gostaria de parabenizar ao Pinheiro que termina o campeonato de forma honrosa e com certeza vira mais forte ano que vem. Quanto ao Taba defende título e jogara contra o América. Dois jogos eletrizantes.

Vasco 2x0 Floresta

Entre mortos e feridos salvaram se todos nesta partida. O Vasco classificou se dentro das quatro linhas e Floresta pelo índice técnico. São dois times que darão trabalho nestas quartas de final, o Vasco pega o Luizote e o Floresta o Mansur. Dificuldade maior vejo ao elenco do Dragão do Bairro Aparecida que enfrenta o Mansur, pois o Floresta não encontrou regularidade dentro da competição, joga uma bem, uma mal, uma mais ou menos, já citei isto. Tem um bom elenco, porém meio “desligado” em certos momentos do jogo, aja vista tomou um e dois a zero aos quarenta e sete minutos do primeiro e segundo tempo, isto mostra o quão desligado é o elenco. Quanto ao Vasco sabe do favoritismo do Luizote, porém serão dois jogos difíceis para ambos os times.

Luizote 0x0 Voluntários

Jogo muito morno este no estádio Airton Borges que garantiu a classificação dos dois times para as quartas de final. O Luizote garantiu a classificação dentro dos noventa minutos e o Voluntários pelo índice técnico. São duas equipes muito técnicas e que enfrentam certas dificuldades dentro dos seus jogos, tem elencos para jogar muito mais do que está sendo apresentado, contudo são favoritos ao título.

É isto galera, finaliza se mais uma fase e agora a dificuldade só aumenta e são oito times para quatro vagas, só jogão nesta segunda fase. Confiram

Tocantins x Voluntários

Mansur x Floresta

América x Tabajara

Luizote x Vasco

Últimas Notícias
Principais Assuntos