MRV.gif

Bate bola do amador divisão especial segunda fase jogos de volta


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Domingo (23) teremos a segunda rodada do amador da divisão especial para definirem os oito classificados para as quartas de finais, serão seis definidos pelos confrontos e os outros dois por índice técnico. Segundo a meteorologia este dia promete chuvas, porém todos esperam que se esta vier será bem vinda e possa vir também acompanhada de muitos gols. Vamos aos jogos.

Tocantins x Rio Branco (Campo do Sabiazinho)

Vou com o favoritismo do Toca. É muito difícil para o Rio Branco reverter este resultado do primeiro jogo (Rio Branco 0x2 Tocantins), sei que não é impossível, porém é uma missão muito ingrata, porém não terá outra coisa a fazer a não ser partir para cima e tentar abrir o placar para depois ver o que acontece e nesta empreitada mora o perigo, pois o Toca não costuma perdoar contra ataques.

Mansur x Colorado (Poli Luizote)

Este dificilmente terá outro classificado que não o Mansur devido ao resultado do primeiro jogo (Colorado 0x3 Mansur), disse dificilmente, pois o futebol nos prega peças que não esperamos. O Mansur tem um time muito superior ao Colorado, porém dentro de campo são onze contra onze e a vontade pode superar a técnica.

América x Girassol (Poli Santa Luzia)

Vida difícil a do Girassol depois do primeiro jogo (Girassol 0x2 América). O América joga no seu “Alçapão” e com o apoio fervoroso de sua fanática torcida e dificilmente não se classificará. Eu vou de América pelo elenco mais técnico e por jogar em casa e acredito em uma possível classificação do Girassol como um dos melhores eliminados.

C&A Tabajara x Pinheiro (Poli João Naves)

Depois de um resultado expressivo na partida de ida (Pinheiro 0x4 Tabajara) este por mais que penso que exista peças a ser pregada no futebol este está no limite do impossível. Dará Tabajara na próxima fase e virá forte. Segurem o Taba que cresceu muito de produção depois da primeira metade da primeira fase.

Luizote x Voluntários (Estádio Airton Borges)

Jogo muito aberto e difícil de opinar depois do resultado da primeira partida (Voluntários 1x2 Luizote) isto porque são duas equipes muito próximas tecnicamente e o que irá definir esta partida serão os detalhes, uma vacilada pode custar a classificação. Como não fico em cima do muro, Luizote leva e o Voluntários classifica por índice entre os eliminados. E são duas equipes favoritas ao titulo.

Vasco Da Gama x Floresta (Poli Dona Zulmira)

A exemplo de Luizote x Voluntários, este também é muito complicado de ser interpretado. O placar de domingo passado (Floresta 1x0 Vasco) credencia o Floresta a passar, porém os times são muito próximos no elenco. O Floresta leva certa vantagem por ter um elenco mais “tarimbado”, vou com o Floresta nesta rodada e a exemplo do jogo acima podem sair os dois classificados devido ao critério dos melhores eliminados se assim podemos dizer.

É galera a sorte esta lançada e quem tiver mais competência estará nas quartas de final. O desafio é quem passa. Vou deixar minha opinião quanto aos oito.

Classificam-se direto: Tocantins, Mansur, América, Tabajara, Luizote e Floresta. Entram por índice técnico: Vasco e Voluntários. Um bom final de semana a todos e que tenhamos ótimos jogos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos