MRV.gif

Analise do amador divisão especial segunda fase jogos de ida


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Seis jogos movimentaram esta manhã em Uberlândia começando a segunda fase do amador divisão especial. Saíram na frente: Tocantins, Mansur, Tabajara, Luizote, América e Floresta. Com uma vantagem boa de gols estão praticamente classificados Mansur que ganhou de três do Colorado e o Tabajara que enfiou quatro no Pinheiro, vamos às analises dos jogos.

Rio Branco 0x2 Tocantins

Bom jogo nesta manhã no Poli do Santa Luzia e prevaleceu o time invicto no campeonato. Dificilmente o Rio Branco conseguirá reverter esta situação porém não é impossível, pois precisa de no mínimo dois gols para levar a partida para as penalidades, agora quanto ao Toca tem uma semana boa e tem que manter o foco para não se perder no favoritismo.

Colorado 0x3 Mansur

Deu a lógica, o Mansur possui um time muito bem equilibrado e a meu ver liquidou a fatura neste jogo. Quanto ao Colorado que mandou o jogo nos seus domínios no Patrimônio, terá que suar muito para reverter esta situação.

Pinheiro 0x4 Tabajara

Para este colunista, outra fatura liquidada. O Tabajara alçou voo na hora certa no campeonato e o atual campeão não deixou por menos e sapecou quatro no jogo de ida e se mostra novamente forte para uma provável classificação. O Pinheiro que vinha de altos e baixos terá que encontrar muita força se quiser reverter este placar. Difícil de mais.

Voluntários 1x2 Luizote

Jogo aberto para a segunda partida. O Luizote joga pelo empate e o Voluntário por uma vitória simples de um gol para levar o jogo para as penalidades e dois para se classificar direto. Já vi alguns jogos das duas equipes e posso dizer que os elencos se equiparam tecnicamente o que coloca mais uma incógnita neste jogo. Quem levar este duelo com certeza sairá muito forte para a terceira fase.

Girassol 0x2 América

Ótimo resultado para o América, porém não garante uma tranquilidade soberana ao esquadrão vermelho do time do Bairro Santa Luzia. O time do Girassol é um time “cascudo” com jogadores acostumados com decisão e, mesmo perdendo de dois não se dará por morto no segundo jogo. Quanto ao América é nítido que possui um time muito bom, acima do Girassol e está muito encaminhada a classificação.

Floresta 1x0 Vasco

A exemplo do confronto Luizote x Voluntários, este jogo também esta aberto e qualquer um pode se classificar. É logico que não se pode dizer que o empate não seja uma vantagem ao time do Floresta, porém é muito pouco pelo que o campeonato apresenta e as propostas de jogo das equipes mostram que o placar de empate é pouco provável, pois são dois times que agridem o adversário o tempo todo. Então que vença o melhor.

É isto ai galera, o campeonato vai se afunilando, e não esquecendo que além dos seis primeiros outros dois vão por índices técnicos e tem muita equipe também pensando esta possibilidade, então como dizia os antigos, é atacar como time grande e defender como time pequeno. Uma boa semana a todos e na quinta feira traremos o bate bola dos jogos de volta.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon