MRV.gif

Bate Bola do amador divisão especial segunda fase

14 Oct 2016

Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

 

Agora realmente chegou a hora de “a onça beber agua”, com apenas doze equipes e duas partidas para cada time as coisas esquentaram de vez e um vacilo pode custar caro.

 

Um breve acontecimento para alimentar o que estou dizendo, no campeonato Brasileiro de 2002 que ainda não era de pontos corridos e classificavam oito para o mata mata, o São Paulo classificou se na primeira posição com treze pontos de vantagem e o Santos na bacia das almas em oitavo, resultado: O Santos eliminou o São Paulo e foi campeão Brasileiro daquele ano com um time de “ moleques” comandados por Emerson Leão. Isto serve para o Tocantins ficar muito atento ao seu jogo, bem como para o Rio Branco ter sim esperança de classificar-se e também para todas as equipe, pois agora começa um novo campeonato. Vamos às analises dos jogos:

 

Voluntários x Luizote

 

Jogo sem favorito nenhum. Dois times que se classificaram na parte intermediaria da tabela e se duelam em dois emocionantes jogos, como não tem como e não é minha especialidade ficar em cima do muro cravo Voluntários nesta partida. Agora o time do Luizote está muito bem na competição e se encontrou dentro de campo. Jogão.

 

Girassol x América

 

Este vou de América pela regularidade apresentada. Nesta segunda fase os times se equiparam muito e a vontade de ganhar supera a superioridade técnica, porém o América apresenta estes dois fatores, superioridade técnica e o fator vontade de ganhar e cresceu no momento certo. Agora se engana quem pense que será jogo fácil, pois o Girassol além de ter um bom time conta com peças experientes e tarimbadas nesta fase aguda da competição.

 

Colorado x Mansur

 

Mansur ganha este primeiro jogo. Favorito ao título o Mansur pega o Colorado que se classificou muito aos trancos e barrancos e vem de duas derrotas nas ultimas rodadas, o que não é bom para o elenco, perde se a confiança. Quanto ao Mansur se continuar jogando esta bola deve figurar na final.

 

Floresta x Vasco

 

Mais um jogo sem favorito. Porém vou de Floresta que ganhou suas ultimas partidas e inclusive na nona rodada ganhou deste seu oponente nesta segunda fase, fez dois a zero contra o Vasco. Este resultado pode ser um estimulante ao Vasco que vai com certeza querer provar que foi um “acaso” a vitória do Floresta. Jogão e quem for ao Saiazinho verá um ótimo jogo.

 

Rio Branco x Tocantins

 

Duelo de verdes e brancos no campo do Santa Luzia. Porem eu vou com verde da zona oeste da cidade, o Tocantins. Invicto até o momento tem grandes chances de passar pelo time do bairro da zona sul, Rio Branco do Saraiva e adjacências, porém como disse acima, não pode ser comparado como um “Davi contra Golias”, pois são dois gigantes e se alguém entrar de salto alto ou no oba oba da vitória pode ficar pelo caminho.

 

Pinheiro x Tabajara

 

Vou de Tabajara. Ultimo campeão o Tabajara deve passar para a terceira fase, disse deve, pois o Pinheiro tem um time competitivo e não entregará nada fácil. Serão dois jogos dificílimos onde deve prosperar a igualdade nestas duas partidas.

 

Este lançado o desafio e agora só os fortes resistirão e quem tiver mais competência persistirá. Um bom final de semana a todos e que tenhamos ótimos jogos nesta rodada.

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon