MRV.gif

Wisner Dantas assume time sub 20 do Uberlândia Esporte


Wisner Dantas novo treinador do Sub 20 do Uberlândia Esporte Clube

Com uma campanha regular para ruim, o time sub 20 do Uberlândia Esporte Clube resolveu mexer em sua estrutura. Como é de praxe no futebol brasileiro, Amaragil Neto não está mais a frente da equipe na segunda fase da competição.

Com dez pontos na competição em sete jogos, o time obteve três vitórias, três derrotas e um empate. Se esperava mais desta equipe para tirar alguns jogadores para o elenco do time do módulo 1 de 2017.

Agora, minha opinião, o problema do time sub 20 não é técnico e muito menos falta de treinamento. O que falta no elenco sub 20 é qualidade técnica no elenco. Não se ensina a um jogador de dezessete, dezoitos anos os fundamentos do futebol.

Wisner Dantas assume a partir de hoje o comando do Verdão e com certeza agregará ao elenco o seu conhecimento profissional de vários anos como jogador e mais de dez anos como técnico, onde treinou equipes profissionais como o Mamoré de Patos, Unaí e é o último campeão amador pelo time do Tabajara.

Para tranquilizar a massa do Tabajara, Wisner acumulará os dois cargos e não deixará o comando técnico do seu time no amador.

Grande equipe do Uberlândia Esporte Clube Sub 20 (Foto Revista Garra Esportes / Vilmar Silva)

Últimas Notícias
Principais Assuntos