MRV.gif

Bate bola da 10° rodada do amador divisão especial


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Depois das eleições para a escolha de prefeito e vereador que paralisou o amador por uma rodada, neste domingo (09) teremos a décima e ultima rodada do amador na primeira fase da divisão especial. Muita coisa já foi definida, dentre elas e primeira colocação do Tocantins, dez classificados para a segunda fase, um rebaixado matematicamente, então ainda temos duas vagas para o G12, e três para o terrível Z4. Vamos as analises.

Roda Viva x Mansur

Jogo de vida ou morte para o Roda que está na UTI e dificilmente escapará do rebaixamento. Com uma campanha muito ruim o time do bairro Segismundo Pereira não pode pensar em um resultado que não seja a vitória e por uma boa margem de gols no mínimo seis, e se tratando ótimo time do Mansur não acredito. Vou de Mansur.

Pinheiro x Industrial

Pinheiro ganha e rebaixa o Industrial. Dono de um bom elenco o time do Pinheiro ainda pode se classificar em uma posição mais cômoda da tabela, quanto ao Industrial, este foi mal todo campeonato com apenas seis pontos dificilmente escapará do rebaixamento.

Vasco x Flamengo

Vou de Vasco. Oitavo colocado pega o Flamengo na décima sexta posição e com o rebaixamento batendo à porta. O time Vascaíno tem um time experiente e enfrentará a juventude Flamenguista. Clássico carioca no futebol amador.

Vitória x Floresta

Floresta estreia técnico Carivan Cordeiro e leva este embate. Com um ótimo elenco, que oscilava muito, Carivan Cordeiro se conseguir dar liga e regularidade o time do Floresta pode ir longe e pensar em titulo também. Quanto ao Vitória, se despede com dignidade do campeonato e com certeza virá forte na divisão de acesso 2017.

América x Rio Branco

Está com muita cara de empate este jogo. O América tentando uma melhor pontuação podendo terminar esta fase em segundo lugar contra um Rio Branco que hoje fecha a zona de classificação. Jogo bom, um pequeno favoritismo ao América.

Luizote x Colorado

Luizote vence. Mesmo contando com um elenco superior ao time do Colorado, o Luizote tem esbarrado em problemas dentro do próprio elenco que afeta o rendimento da equipe. Acredito que esta parada foi benéfica ao time grená que deve ter se acertado o extra campo e vira com tudo buscando o titulo. Agora o Colorado também tem um bom time jogo e luta para ficar entre os doze.

Voluntários x Tocantins

Empate. Jogo de duas equipes muito qualificadas e que se respeitarão muito dentro de campo. Não devem trazer jogadores de fora por questões financeiras, ao menos o Tocantins sim, mesmo assim tem elenco suficiente para suprir estas peças. Então empate neste jogo.

Guarany x Guará

Dois times brigando para não cair e credito minha opinião ao Guarany por dois fatores, o primeiro por jogar no João Naves de Ávila e pela tabela. Jogo dos desesperados penso eu que deste jogo só teremos um na divisão especial ano que vem.

Minas Gerais x Aurora

Vou de empate neste jogo e os dois morrerão abraçadinhos, porém na divisão especial do ano que vem. Este jogo também pode definir vaga no G12, porém acredito que nenhuma das equipes vai querer agredir tanto, pois as chances são mínimas de classificação perante o desastre de cair e disputar a divisão de acesso.

Girassol x Tabajara

Dois times já classificados. Vou de Tabajara, pois acredito que tem um elenco superior ao Girassol, que depois de perder oportunidades gigantes para se classificar com mais facilidade encontrou seu estilo de jogo e está na segunda fase.

É isto ai pessoal, a sorte está lançada e quem tem coração de aço não deve perderpor nada esta rodada. E na segunda feira viremos com todo apanhado da rodada e os confrontos da segunda fase. Um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos