MRV.gif

Tabajara se reforça com Luizinho e Dalmo ex Uberlândia e Léo Mineiro ex CAP

Seguindo a linha de outros clubes, o Tabajara se reforçou fortemente para o ataque para a segunda fase do amador, e logo anunciou um pacotão de três atacantes, sendo dois meias e um atacante de oficio.

Para as meias o clube treinado por Wisner Dantas trouxe os experientes Luizinho e Léo Mineiro. Luizinho teve uma boa passagem pelo Uberlândia Esporte Clube. Foi dele o gol que garantiu o acesso do clube em um jogo emocionante em Coronel Fabriciano onde o time Verde garantiu vaga na elite para 2006. Já para o ataque trouxeram o experiente e artilheiro Dalmo.

Antônio Luiz Ferreira dos Santos ou apenas Luizinho é natural da cidade de Santa Ines na Bahia, tem 37 anos e acumula no seu curriculum diversas passagens por times de Minas, Bahia e Goias, dentre os mineiros podemos destacar Uberlândia, Uberaba, Mamoré, Caldense. Dono de uma boa velocidade e um bom drible dará trabalho aos adversários nesta segunda fase.

Meia-atacante Luizinho teve passagens por times de Minas, Bahia e Goiás, Uberlândia, Uberaba, Mamoré e Caldense

Léo Bispo de Souza, ou Léo Mineiro, meia de 30 anos é um jogador também bem rodado com passagens por times de vários estados como Bahia, Mato Grosso, Minas e teve uma passagem pelos Estados Unidos. Atuou o ano passado no CAP Uberlândia marcando um dos gols do time na vitória na estréia do Mineiro Módulo Dois contra o Uberlândia no Estádio Parque do Sabia. Ira agregar muito ao grupo.

Meia Léo Mineiro teve passagens por times de vários estados como Bahia, Mato Grosso, Minas e teve uma passagem pelos Estados Unidos, atuou pelo CAP Uberlândia 2015

Dalmo Inácio Da Silva é um velho conhecido da torcida do Uberlândia Esporte Clube, com passagens pelo clube, o jogador de 32 anos também acumula passagens por vários clubes do Brasil como Chapecoense, Itumbiara, Araxá e outros, e com experiências internacionais nos países da Bulgária e Republica Tcheca, atacante rápido e ágil que joga dentro da área, centroavante nato e com certeza será um dos trunfos da equipe para os jogos decisivos.

Atacante Dalmo jogou na Chapecoense, Itumbiara, Araxá e outros, e com experiências internacionais nos países da Bulgária e Republica Tcheca, esse ano atuou pelo Atlético Uberlândia

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon