MRV.gif

Uberlândia Esporte deve anunciar contratações nesta quinta (22)


Centro de Treinamento do Uberlândia Esporte Clube Ninho do Periquito

O Uberlândia Esporte Clube, pelo seu setor de marketing, deve solicitar a direção da executiva a liberação de pelo menos dois nomes para poder alavancar o sócio torcedor, que anda meio parado no que tange a renovação, haja vista existirem três pessoas trabalhando no telemarketing. Segundo informações, as adesões ainda são baixas e é preciso dar um choque de gestão para que as condições melhorem.

Todos sabemos que o que move a torcida é o time. Quem deve fazer a torcida é o time e não o contrário. Não podemos cobrar desta torcida que coleciona decepções algo que não seja compreensão e isto está sobrando neste momento. Depois de um ano trágico onde só não caímos por milagre e ficamos à mercê de uma Faculdade de um egocentrismo gigante, está na hora da torcida ajudar. Sei que é difícil falar em ajudar neste momento, porém, mais uma vez temos que acreditar.

Todos sabemos da crise financeira que ataca nosso país. A falta de dinheiro bate à porta de todo brasileiro e é pensando nisto que o marketing do Uberlândia vem atuando forte na parceria com patrocinadores. Nesta parceria o sócio torcedor entra com sua parcela de contribuição.

Nesta perspectiva que corremos atrás de alguns nomes que podem ser confirmados pela diretoria. Temos alguns deles que queremos passar para nosso leitor. Se vai agradar ou não, ficará no campo da especulação, pois nada é e nem será confirmado pela diretoria. Então vamos aos nomes que nós do Esporte Uberlândia acreditamos que poderão ser apresentados pela executiva. Sabemos que dezoito pré-contratos foram enviados. Eis os possíveis nomes: Alê (meia), Andrezão (zagueiro), Marcos Nunes (atacante), Wandinho (lateral esquerdo), Jordã (volante), estes campeões em 2015. Do time fiasco de 2016 teremos Marco Tiago (zagueiro) e Tiago Braga (goleiro), que devem retornar, caras novas aparecerão lógico e uma delas deve ser de Ewerton Maradona que sempre atuou bem nos times onde jogou. Além destes nomes e outros, o time deve apresentar de três a cinco contratações de peso para serem apresentadas para a torcida. Antes que alguém vire o bico para o site, estamos agindo no campo da especulação e nenhum destes nomes foi confirmado pela diretoria. Temos fontes seguras de que estas peças podem aparecer no Ninho do Periquito.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon