MRV.gif

Bate bola da oitava rodada do amador divisão especial

16 Sep 2016

Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

 

Com apenas mais três jogos pela frente, os ânimos começam a e esquentar na divisão especial, quem se classificará, quem cairá, porém todos estão lutando, tanto para se classificar que segue com algumas equipes muito bem encaminhadas, quanto para rebaixamento, virtualmente rebaixado ainda não tem ninguém, pois o Vitória ultimo colocado pode ir a nove, e em uma difícil, porém existente combinação pode se livrar, então vamos as analises e ver o que cada time tem pela frente.

 

Roda Viva x Flamengo

 

Jogo complicadíssimo para ambas as equipes, pior para o Roda, que perdeu o ultimo jogo e o técnico, já o Flamengo não tem vida fácil na competição, este jogo poderá definir matematicamente o rebaixamento do Roda, e colocar o Flamengo entre os possíveis classificados, quanto à beira do Z4, pela tabela e o apresentado pelo Roda, vou de Flamengo nesta partida

 

Pinheiro x Floresta

 

Jogo equilibradíssimo com dois times com campanhas idênticas com doze pontos, o que os separa são o numero de vitórias, vantagem para o Pinheiro que ocupa a oitava posição e seu oponente em nono. Mesmo em vantagem na tabela, acredito que o time do Bairro Aparecida leva vantagem no elenco, pois está estreando bons jogadores. Então neste embate vou de Floresta.

 

Vasco x Rio Branco

 

Jogo também de um grande equilíbrio, o Rio Branco vem de uma derrapada apara o Pinheiro na ultima rodada, não se acertou dentro de campo, tem um bom elenco, só que ás vezes não se encontram dentro de campo, dão aqueles dez minutos de bobeira e levam gols inacreditáveis, quanto ao Vasco, este vem de uma goleada aplicada na ultima rodada por quatro a zero diante do Colorado, e está com um clima melhor do que o time do Bairro Saraiva, por isto credito vitória Vascaínas nesta disputa, e o Rio Branco com certeza entrara com tudo para vencer, elenco tem, precisa mostrar mais futebol.

 

Vitória x Colorado

 

Infelizmente o Vitória está agonizando neste campeonato, e para o bem da competição e méritos a diretoria e jogadores, estão caindo de pé, aceitando as derrotas e jogando com luta e garra até o final. Acredito que logo vai se reerguer, dará um pulinho na divisão de acesso, porém logo estará de volta. Vitória do Colorado.

 

América x Guará

 

Depois da sonora goleada sofrida para o Toca na ultima rodada por quatro a um, acredito que o Guará que não tem nada a ver com a história pagara o “pato”. O América que conta com um ótimo elenco e que tem que deslanchar nesta competição não pode aceitar uma derrota desta como normal, e mostrar para sua amada torcida uma resposta, e virá neste jogo. Credito vitória ao América. Quanto ao Guará é lutar e muito para se manter na divisão especial, perdendo este jogo acho difícil. Então força Guará!

 

Luizote x Tocantins

 

É um dos melhores jogos da rodada, juntamente com Voluntários e Tabajara. Vou de Tocantins pelo componente do seu elenco ser superior ao do Luizote no momento. São dois grandes elencos, porém o do Toca está se sobressaindo não só acima do Luizote, como de todos os outros, será um jogo para corações de aço e quem tem a ganhar é a torcida que com certeza lotara o Poli.

 

Guarany x Aurora

 

Vida difícil está as duas equipes. O Guarany a três pontos do Z4 e o Aurora afundado nele, e quem perder estará na berlinda, faltando apenas o desligamento dos aparelhos. Sabendo de toda esta situação será um jogo muito truncado, pois os times sabem que não podem ganhar de qualquer maneira, acredito em empate nesta partida.

 

Voluntários x Tabajara

 

Sem titubear e ficar em cima do muro vou de Tabajara. Será dificílima esta partida e penso que o fator regularidade esta a favor do Tabajara, pois o Voluntários ainda varia muito na competição, joga bem, mal, mais ou menos e nunca convence, tem alguns problemas em algumas situações de jogo que precisam ser corrigidos por Carlão. Quanto ao Taba este está sobrando na competição, nesta também e na do ano passado pois não perde um jogo a exatos trinta e nove rodadas desde o campeonato passado, mais uma motivação para o Voluntários entrar em campo e quebrar este tabu. Até quando vai, estou curioso.

 

Minas Gerais x Mansur

 

Acredito em vitória do Mansur. Tem um ótimo elenco e está jogando o fino da bola. Cresceu no momento exato da competição, enquanto uns times vêm de queda, este sobe forte rumo à segunda fase. Quanto ao Minas este tem que ficar esperto com a tabela, ocupa hoje a decima quinta colocação perigando a zona de rebaixamento, esperava mais do time do Minas nesta competição.

 

Girassol x Industrial

 

Vou do time verde e branco do Girassol. E se quiser almejar algo nesta competição não pode nem pensar em empatar. Pega o perigoso time do Industrial, que mesmo na zona da degola irá para a vitória, pois sabe que somente ganhando continuará sonhando com a divisão especial. Jogo interessante.

 

É isto que tínhamos para esta rodada, bons jogos que farão alegria do publico espalhado pela nossa grande cidade e as coisas começam a se afunilar. Um bom final de semana a todos, e desejo aos jogadores, comissão técnica e diretoria toda sorte do mundo, pois são gigantes os esforços que esta união tem para colocarem os times em campo.

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon