MRV.gif

Bate bola da 7° rodada do amador divisão especial


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Chegamos quase na reta final desta primeira fase do amador, e as definições começam a ficar mais acentuada tanto para quem quer se classificar quanto para quem não quer ir para a divisão de acesso, vamos as analises da rodada.

Tabajara x Guarany

Invicto a 38 rodadas, o Tabajara vem com tudo, sabemos que tabus são para serem quebrados, porem penso que não será neste jogo, segundo colocado enfrenta o Bugre que fecha a zona de classificação na decima segunda posição, então vou de Tabajara.

Mansur x Voluntários

Jogo dificílimo para ambas equipes. Empatados com quinze pontos vão travar um duelo de gigantes. Acredito que o Voluntários vença pois se encontrou em campo, e vem em uma ascendente muito grande pois evoluiu na hora certa na competição, quanto ao Mansur, que tem um ótimo time passara para segunda fase sem muitas dificuldades.

Industrial x Minas Gerais

Jogo de vida ou morte para ambas equipes e quem perder dará um passo gigante rumo a divisão de acesso. Acredito que o Minas tem elenco um pouco superior ao Industrial e leva esta partida.

Flamengo x Girassol

São dois times que estão na parte intermediaria da tabela e fora da zona de classificação então será um jogo muito aberto, pois somente a vitória interessa para ambos os times, penso que mesmo estando abaixo de seu oponente na tabela o Girassol leva esta.

Floresta x Roda Viva

Depois do empate contra o Rio Branco, o Roda que está na penúltima posição, pega o Floresta que também vem de um empate frente ao Girassol, é um embate de um time que luta para se firmar e classificar, contra o outro que luta para não cair, e será um jogo interessante, porém credito na minha analise vitória para o Floresta que é superior ao Roda, será um jogo muito bom de se assistir.

Rio Branco x Pinheiro

Vou de Verde do Bairro Saraiva. Derrapou na ultima rodada diante do time do Roda Viva que até aquele momento tinha apenas um ponto, e agora precisa ganhar para se manter no G12, porém pega o perigoso time do Pinheiro, que conta com um bom time que já marcou sete gols e tem que melhorara na defesa pois já sofreu dez, e se encontrar este equilíbrio entre ataque e defesa, classificará e até bem na competição.

Colorado x Vasco

Vou de Vasco. Os times são muito equivalentes tecnicamente, porém o time Vascaíno vem de uma boa vitória em cima do Guará, enquanto o Colorado vem de derrota para o Pinheiro, isso norteia minha analise, quanto as equipes, precisam mostrar mais para seus torcedores porque até o momento ainda não desenvolveram um bom futebol.

Guará x Vitória

Vou de Guará, até porque pega o virtual rebaixado Vitória. Quanto ao Guará com a vitória poderá até sair do Z4, porém tem que mostrar mais futebol para se manter fora dele. Tem uma camisa que pesa uma torcida vibrante e isto pode pesar a favor do time nesta reta final. Agora os jogadores tem que começar a mostrar futebol também, pois tradição e torcida não entram em campo.

Tocantins x América

Clássico da rodada, jogo dificílimo até para se analisar, porém vou com o líder da competição. O Toca tem um ataque espetacular e um time muito organizado, o América tem um time compacto muito bem orientado por Adão. Se tivesse uma trinca para apostar nesta rodada a usaria neste jogo, pois qualquer resultado pode acontecer.

Aurora x Luizote

Não tenho outro resultado que não seja o Luizote. Não acredito em zebra neste jogo, o Luizote ocupa hoje a sexta colocação enquanto o Aurora ocupa a decima quinta e lutando muito forte para fugir do rebaixamento, o título este ano para o Aurora será a permanecia na divisão especial, quanto ao Luizote este tem que mostrar um pouco mais, pois tem elenco para estar mais acima na tabela.

Então é isto pessoal, e que se abram as cortinas no Domingo, que sejam bons jogos e um bom final de semana a todos e bom jogos aos atletas e diretores. E na Segunda feira teremos as analises dos jogos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos