MRV.gif

Analise da 6° rodada do Amador divisão especial


Estádio Airton Borges

Empate, empate, empate, esta palavra reinou nesta rodada, para mim o placar pior do futebol, tanto para a pontuação, como para o torcedor, pois se pensarmos bem é melhor perder uma e ganhar outra do que empatarmos as duas, são três pontos, sem prolongar, vamos às analises.

Roda Viva 1x1 Rio Branco

Apostava em vitória do Rio Branco, porém o empate não agradou a nenhum dos times, pior para o Roda que saiu na frente e cedeu o empate, briga feio ainda contra o rebaixamento, porém, conseguiu pontuar e isto é de suma importância para escapar da degola. Quanto ao time verde do bairro Saraiva, ficou com um gostinho de que dava para ser melhor, pois luta para se classificar.

Pinheiro 2x0 Colorado

Fui de Colorado, e me dei mal, o Pinheiro agora com duas vitórias, esquece um pouco o Z4 e pensa no G12, estão muito perto os dois times, com a mesma pontuação, e agora partirão com tudo na próxima rodada para se garantir nesta parte da tabela.

Vasco 5x1 Guará

Deu Vascão e fui com ele, vitória para meu amigo do site Manchete Esportiva, Pacis Junior, e segue o calvário do Guará, que corre a passos largos rumo à divisão de acesso, o Vasco deixa claro sua condição para classificação.

Vitória 0x5 Tocantins

Normal, o Vitória para mim já era, e já pode pensar em 2017, quanto ao Toca, este é favorito ao título, resultado esperado. Lamento pela torcida do Vitória, porém, já devem pensar também na divisão de acesso em 2017.

América 2x0 Aurora

Fui de Mécão, e o Aurora tem que se preocupar tão somente com não cair, pelos adversários que tem, dificilmente se classificará. Acredito no elenco e na diretoria, porém falta um “que” a mais ao time, aquela raça de 2014 quando não tinha o melhor elenco e jogava com o “coração na ponta da chuteira” e foi campeão, está faltando.

Luizote 2x2 Tabajara

Acreditava em vitória do Tabajara invicto desde final de 2014, ou a 38 partidas, quase caiu diante do Grená, foi um ótimo jogo, e quem ganhou foi a torcida. Este jogo também teve um toque de emoção muito grande, o veterano e experiente Adélio desperdiçou duas cobranças de penalidade máxima, porém não podemos colocar na sua conta esta derrota, pois só erra quem bate. Faltou tranquilidade ao Luizote e sobrou competência ao Taba. Esta foi a tônica do jogo.

Gurany 2x4 Mansur

Apostei em vitória do Mansur. Foi um jogo de vira vira no placar e no final prevaleceu o elenco do Mansur, que além de ser um pouco superior, ainda contava com a superioridade numérica de jogadores no banco. O time forasteiro do Bugre, que conta na sua maioria jogadores de Canápolis, contava com somente três jogadores no banco no escaldante campo do João Naves, e isto ajudou na supremacia e superioridade do time do Mansur.

Voluntários 7x1 Industrial

Cravei Voluntários que parece que realmente começou a mostrar o elenco que tem, enquanto alguns times mostram uma variação no campeonato, o Voluntários vem na ascendente e com certeza dará muito trabalho na competição, e de vez entrou no hall de times favoritos ao titulo.

Minas Gerais 1x3 Flamengo

Cravei empate neste jogo. Melhor para o Flamengo que ganhou a partida. Mesmo estando na zona morta da tabela, está a quatro pontos do Z4, e joga um pouco mais tranquilo e pensando quem sabe na segunda fase, já o Minas abre o Z4 na 17° posição.

Girassol 1x1 Floresta

Acreditava em vitória do Floresta. Mesmo sabendo do bom time do Girassol, que conta com ótimo elenco, e poderia estar acima do que hoje ocupa na tabela, o Floresta é superior, e está na hora de “sair do armário”, é uma no cravo e outra na ferradura! Se joga bem um jogo, não mantém está constante. Elenco tem, tradição tem treinador também, só o futebol é que as vezes falta. Não desmerecendo o Girassol, poderia ser qualquer adversário, pois quando Floresta entra em campo a incógnita entra junto.

Bom galera é isto ai. Uma boa semana a todos, e na sexta-feira faremos nosso bate bola com as projeções da sétima rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos