MRV.gif

América vence Aurora em um grande clássico no Poli Santa Luzia


América 2x0 Aurora Poliesportivo Santa Luzia 6ª rodada

A forte equipe do América do técnico Adão Costa, jogou na manhã desde domingo (4), no Poliesportivo Santa Luzia, e venceu por 2 a 0 a grande equipe do Aurora do técnico Miranda. Os gols do jogo foram marcados por Lucas Ricardo (36’do 1ºT), Philipe (48’do 2ºT), para o América. Partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2016. No próximo domingo (11), o América joga fora contra o Tocantins, o Aurora enfrenta em casa o Luizote.

O jogo

O América começou o jogo bem postado em campo, a equipe marcava forte e jogava no toque de bola. O América marcou o primeiro gol no jogo, aos 36 minutos do primeiro tempo com o atacante Lucas Ricardo. Ele recebeu o cruzamento do meia-atacante Matheus e cabeceou para fundo das redes, marcando um golaço. A equipe teve mais algumas chances de gols no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar o segundo gol. O Aurora fazia uma boa partida, jogando no campo de ataque, a equipe criou boas oportunidades gols, acertou uma bola na trave, porém não conseguiu marcar o gol de empate na primeira etapa.

No segundo tempo o América com o placar em vantagem, administrava a partida, jogando nos contra-ataques, a equipe marcou o segundo gol no jogo aos 48 minutos do segundo tempo com o meia-atacante Philipe. Depois da cobrança de uma falta, no rebote do goleiro ele chutou forte balançando as redes. O América fez uma ótima partida, e conseguiu uma grande vitória. O Aurora na segunda etapa pressionou muito, criou grandes oportunidades de gols, mas não conseguiu marcar seu gol. O tigre lutou muito, fez uma boa partida, porém no final a equipe foi derrotada.

Ficha Técnica

América 2x0 Aurora

América: Jonatas, Breendon, Arthur, Gamarra, Xandinho (Philipe), Fred, Gabriell Alemão, Ronaldo Henrique (Bruno), Matheus (Gomes), Lucas Ricardo, Edson. Técnico: Adão Costa. Suplentes: Chrystian

Aurora: Fábio Kajara, Hugo Bagdá (Marcelinho), Gorila (Dener), Gustavo, Rone Carlos, Delcio, Ronin, Artur, Gustavinho (Alfredo Lucas), Werllen Makenzie (Linniker), Dentinho (Denilson). Técnico: Miranda. Suplentes: Marlon, Edinho, Thiago

Gols: Lucas Ricardo 36 minutos do 1º tempo, Philipe 48 minutos do 2º tempo, para o América

Local: Poliesportivo Santa Luzia, Uberlândia MG

Horário: 10:00 horas

Data: 04 de setembro 2016 (domingo)

Motivo: Jogo da 6ª rodada do Campeonato Amador de Uberlândia Divisão Especial 2016

Arbitragem: Carlos Souza, auxiliado por Luiz Bento e Luis Humberto

Representante: Celson Belizário

Cartões amarelos: Rone Carlos (Aurora)

Cartões vermelhos: Não Houve

América Futebol Clube

Associação Atlética Aurora

Arbitragem: Carlos Souza, auxiliado por Luiz Bento e Luis Humberto, Jonatas Capitão do América, Ronin Capitão do Aurora

Arbitragem: Carlos Souza, auxiliado por Luiz Bento e Luis Humberto

Últimas Notícias
Principais Assuntos