MRV.gif

Análise da quinta rodada do Amador da divisão especial


Estádio Airton Borges

Chegamos à quinta rodada e consequentemente ao meio da primeira fase da divisão especial. Com poucas surpresas o campeonato vai tomando formato e veremos quem tem competência para segunda e perigosa fase de mata mata. Vamos às analises.

Tabajara 2x0 América

Fui de Tabajara neste jogo, pois acredito que tem um elenco um pouco mais entrosado que o time Americano, porém são duas equipes muito próximas tecnicamente, e o entrosamento do Tabajara norteou o confronto.

Industrial 2x4 Guarany

Fui de Guarany, pois apostei na tradição do time do bairro Patrimônio, sem contar que tem um bom elenco, e que se seguir nesta linha, classificara para a segunda fase, quanto ao Industrial é melhor acordar para vida, pois já vê o Z4 de perto.

Guará 0x1 Pinheiro

Fui de empate neste jogo, melhor para o Pinheiro que arrancou a vitória, entrou no G12 e afundou ainda mais o Guará, que se não reagir é candidato forte ao rebaixamento.

Rio Branco 0x0 Girassol

Pior resultado que existe no futebol. Acertei este resultado contra minha vontade, pois como disse no bate bola são duas equipes muito próximas tecnicamente. Melhor para o Rio Branco que se manteve entre as equipes classificáveis deixando o Girassol na 13° posição de fora dos classificados.

Mansur 2x0 Luizote

Fui de Luizote e me dei mal. O Mansur se recuperou da derrota da última rodada para o América, bateu e passou à frente do Luizote que hoje ocupa a 5° posição, enquanto o time do bairro vizinho ocupa a 3° posição.

Floresta 5x1 Minas Gerais​

Acreditava que o Floresta se daria bem nesta rodada, porém se deu foi muito bem e aplicou a maior goleada da rodada. Está chegando e bem. Acredito que tem elenco forte para brigar e será um candidato ao titulo, menos badalado, porém muito organizado. O Dr. José Aparecido Martins, o Cidão, ex-presidente do Uberlândia Esporte, ao lado do seu filho, Dr. Luiz Martins Neto hoje presidente do conselho deliberativo, juntamente com Dr. Renato Rodrigues, fundador do bate bola, que hoje escrevo, com toda a equipe da JAMAR ADVOCAÇIA, ficaram irradiantes com esta vitória.

Aurora 2x0 Vitória

Fui de Aurora nesta rodada, até porque o Vitória é virtual rebaixado. Com a vitória o Aurora ficou fora do Z4, porém a tabela é ingrata, e terá serias dificuldades de se manter na primeira, depende dos jogadores, então vamos esperar para que o time saia desta incomoda situação, não está no Z4, porem muito perto dele.

Colorado 1x0 Roda Viva

Que vida vive o Roda neste campeonato fui de Colorado e me dei bem. O Colorado hoje, na parte intermediaria na tabela, ocupa a 7° colocação, enquanto inferno astral do time do Bairro Segismundo Pereira parece não ter fim e ocupa incomoda vice-lanterna, e caminha a passos largos para a divisão de acesso.

Flamengo 1x4 Voluntários

Fui de Voluntários, apesar da boa equipe do Flamengo, o Voluntários tem um time superior, e mostrou garra e determinação nesta rodada. O Flamengo se aproximou perigosamente do Z4, acredito que o Voluntários se classifica, e o Mengo do Planalto, ficara na zona morta da competição, nem ira à segunda fase, também não cairá.

Tocantins 3x1 Vasco

Depositei minha vitória ao Toca, pois é um dos favoritos ao titulo. Quanto ao Vasco, tem um bom time e só tem pegado pedreiras, penso que passará à segunda fase, e dai o campeonato é outro.

Está ai, quem me acompanhou viu que me dei bem nos resultados, metade do campeonato, times se reforçando e vida que segue, até sexta feira, onde analisaremos a sexta rodada. Boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos