MRV.gif

Bate bola da 5° rodada do Amador divisão especial


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Olá galera, enfim chegamos à metade da primeira fase do amador, e o campeonato vai se afunilando. Tem equipes que está se reforçando, equipes já projetando segunda fase, outras arrancando os cabelos na zona de descenso. Vamos às analises.

Tabajara x América

Clássico da rodada, jogo dificílimo para Adão e Wisner, estes podem ser o diferencial à beira do campo. Jogo de empate, e se tiver um favorito acredito que o Tabajara tem um time superior aos demais. Sem ficar em cima do muro, Tabajara ganha.

Mansur x Luizote

Vou de Luizote. Jogo complicado e de duas ótimas equipes: Um ponto separa os times que estão encaminhados para classificar para a segunda fase, e este pontinho é preponderante para minha conclusão.

Industrial x Guarany

Vou na tradição do Guarany, melhor na tabela, e com apenas uma derrota contra três de seu oponente, o Guarany tem tudo para ganhar e dar um passo gigante rumo a segunda fase. Se perder será ultrapassado pelo Industrial e fatalmente deixará a parte de classificação: Então será um de seis pontos.

Flamengo x Voluntários

Mesmo com o time não se acertando dentro de campo vou de Voluntários. O Flamengo tem um bom time, novo e que evoluirá muito nesta competição. Quanto ao Voluntários, vem de derrota para o Floresta e ficou nítido que precisa urgente de atacantes, pois tem uma boa posse de bola porém sem objetividade no ataque. Mesmo com este problema tem elenco para ganhar esta partida.

Floresta x Minas Gerais

Floresta leva esta. Depois de três rodadas sofrendo sem se acertar dentro de campo a meu ver Marcio Abraão deu liga ao time. Vem de boa vitória diante do Voluntários, enquanto o Minas vem de derrota para o Rio Branco e ocupa a 16° posição. Será um bom jogo.

Rio Branco x Girassol

Não gosto deste palpite, pois é jogo de empate. São equipes muito próximas tecnicamente. O Rio Branco leva certa vantagem, pois acumula uma vitória a mais, entretanto, a boa equipe do Girassol partirá com tudo, pois será um divisor de agua esta partida, ou parte com tudo para classificação, ou lutará para não entrar na zona de rebaixamento.

Colorado x Roda Viva

Colorado atravessa melhor momento e ganha. Este é um prognóstico, cabe ao Roda mostrar que este colunista está errado e começar uma reação, pois atravessa um a má fase muito grande: Tem camisa e tradição e tem que começar a ganhar, quanto ao Colorado este engatou uma quinta e vem de duas vitórias seguidas, será esta a terceira? Esta nas mãos do Roda a reação.

Guará x Pinheiro​

Empate. É um jogo de duas equipes que precisam desesperadamente da vitória, ocupam respectivamente 17° e 16° lugar, e quem perder estará em um tormento gigante. Tem uma colocação muito igual na tabela com três pontos, sendo separados por critérios, o que coloca o Guará na zona.

Tocantins x Vasco

Toca leva a vitória. Na segunda colocação por critérios, o Tocantins, um dos favoritos ao titulo, e com bom elenco, enfrenta o Vasco que também tem um bom time e vem de altos e baixos na competição, deve se classificar, porém nesta rodada penso que não somará pontos.

Aurora x Vitória

Aurora ganha. O Vitória esta a cada rodada mais encrencado na competição está tomando sonoras goleadas e não marcou nenhum gol até o momento, penso que o Aurora, que mesmo com a vitória deverá permanecer na degola, ou muito próximo dela tem que pensar em reforço para o decorrer da competição, ou estará na divisão de acesso 2017.

Está lançado o desafio, e quem discordar, o espaço é livre e democrático a opiniões e comentários, um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos