MRV.gif

Lewis Hamilton admite que atual temporada tem sido mais difícil que anteriores


Lewis Hamilton é tricampeão da Fórmula 1

O piloto britânico Lewis Hamilton é tricampeão da Fórmula 1, mas garante não ter vivido nas conquistas do passado os maiores desafios de sua carreira. Segundo o inglês, a atual temporada tem carregado um significado especial, devido à dificuldade e o esforço colocado por ele em pista para competir.

“Eu tive altos e baixos em outros anos, mas eu acho que esse tem sido definitivamente mais difícil, pois não me sinto culpado por não estar focado, ou não estar treinando, ou não me dedicar”, disse o piloto, admitindo que essa temporada tem exigido o máximo de suas energias.

O britânico vê nos desafios novos e complicados que está vivendo em 2016 a possibilidade de uma vitória inesquecível ao final do ano, o que coroaria um título ainda com mais significado que os anteriores, na visão do piloto da Mercedes.

“Tem sido uma experiência muito boa e honestamente, me sinto mais forte hoje, e capaz de enfrentar tudo que estiver pelo meu caminho. Todo campeonato que eu venci, aproveitei cada vez mais. Vencê-los sempre foi uma jornada diferente. Se eu chegar onde eu quero estar no final dessa, será tão bom, se não melhor que qualquer coisa de antes”, comentou.

A briga acirrada pela liderança do campeonato de pilotos da Fórmula 1 tem sido entre Hamilton e seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. Enquanto o britânico lidera, o alemão aparece logo atrás, apenas com 19 pontos de diferença separando os dois favoritos.

Lewis Hamilton é atual piloto da Mercedes

Fonte: https://br.yahoo.com/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon