MRV.gif

Análise da 4° rodada do Amador Primeira divisão

22 Aug 2016

Estádio Airton Borges

 

Fechando esta quarta rodada, já tem times que estão tendo pesadelos, e outros já se preparando para a segunda fase, se é cedo? Não. O campeonato já esta se desenhando, e dificilmente teremos muitas surpresas. Então vamos analisar esta quarta rodada.

 

Roda Viva 1x2 Guará

 

Apostava em uma reação do Roda, porém o Guará desencantou e ganhou a primeira, deixando o time do Bairro Segismundo na incomoda penúltima posição, agora tem que encontrar força para uma reação urgente, na próxima rodada pega o embalado Colorado, já o Guará, que se manteve na zona de rebaixamento com a vitória, enfrenta o Pinheiro.

 

Pinheiro 2x5 Tocantins

 

Contava com a vitória do Toca, porém não com uma quantidade destas de gols, foram sete gols, uma partida boa de ser vista, o Pinheiro foi freado pelo candidato ao titulo Toca, porém, tem tudo para se firmar, tem um bom time, porém a exemplo de outras equipes não estão se firmando em campo, na próxima rodada pega o Guará, já o Toca, embalado, enfrenta o Vasco.

 

Vasco 3x1 Aurora

 

Fui de vitória Vascaína, e me dei bem, o Vasco hoje ocupa a 8° posição, e deixou o campeão de 2014 em situação complicada na competição, o Aurora não encontra forças para reagir, é derrota atrás de derrota, e é bom os dirigentes da Laranja, pensarem em uma solução, Mirandinha tem competência para se manter no cargo, porém mesmo com situação financeira difícil, como a maioria dos times, se não trazerem jogadores, está fardada a divisão de acesso.

 

Vitória 0x7 Tabajara

 

Penso que nem o mais otimista torcedor do Vitória, clube que já joguei, na época do Senhor Alceu Presidente, consiga ver uma luz ao fim do túnel, são acachapantes 21 gols sofridos em quatro rodadas, mais de cinco por jogo, e nenhum feito, este corre ladeira abaixo para cair, espero que ainda encontrem folego para brigar, quanto ao Taba, nenhuma surpresa, e lidera o campeonato.

 

América 1x0 Mansur

 

Esperava um empate deste jogo, devido ao equilíbrio técnico das equipes, porém disse no Bate Bola que o América tinha se acertado dentro de campo, prova disto é esta vitória em cima do até então líder da competição, o bom time do técnico Goiano o Mansur, são dois fortes times e que sem dúvida passarão para a segunda fase.

 

Luizote 4x2 Industrial

 

Esperada esta vitória do Luizote, mesmo com um bom time o Industrial não foi páreo aos comandados de Luiz Carlos Lú, isto mostra como o desenrolar da competição será interessante, diferente de outros anos, este temos vários aspirantes ao titulo, o Luizote é um deles.

 

Gurany 2x2 Flamengo

 

Fui de Bugre nesta partida, pois tem um elenco um pouco superior a jovem equipe do Flamengo, porém o empate foi justo, porém não foi bom se falando de tabela, os dois times, fecham a zona de classificação em 11° e 12° lugares, e esta posição tende a ter muitas mudanças ainda, então é partir pra cima nas próximas rodadas e não desgarrar da parte de classificação.

 

Voluntários 0x3 Floresta

 

Fui de Voluntários nesta rodada, pois acreditava que o time recheado de profissionais jogando no Estádio Parque do Sabiá, mostraria o que não vinham mostrando, ganhando mais não convencendo, me enganei redondamente, e o Floresta, que tem um bom time e não se acertava em campo se acertou, e encontrou pela frente o Voluntários que teve uma boa posse de bola, porém não acertava o gol, e tem sérios problemas no ataque, Marcio Malamud, que investe no time azul, acompanhou o jogo do estádio, e com certeza, não deve ter ficado satisfeito com o resultado.

 

Minas Gerais 1x2 Rio Branco

 

Acreditava em uma vitória do time Rio Branco, pois tem elenco e tradição, me dei bem, são duas equipes que brigarão na parte intermediária da tabela, e tem elencos para se classificar. Ai meus amigos, segunda fase é outra história.

 

Girassol 0x2 Colorado

 

Acreditava em uma vitória do Girassol, porém o Colorado, de candidato ao rebaixamento, vem embalado e conseguiu sua segunda vitória, e já pensa em classificação, na 9° colocação, e o Girassol, é o primeiro time fora da classificação na 13° colocação, é colocar as barbas de molho, e começar a pontuar.

 

É galera, o campeonato está emocionante, nesta rodada tivemos 40 gols, média de 4 por jogo, estão fazendo a festa nos poli da nossa cidade, e vamos torcer para esta média continuar, e lembrando que na sexta-feira teremos nosso Bate Bola da quinta rodada, uma boa semana a todos.

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon