MRV.gif

Águia Negra 1 x 1 Uberlândia - Empate ruim para os dois

Por Wilson Barbosa 20/07/2021 - Terça-feira - Julho


Águia Negra 1 x 1 Uberlândia

(Foto: Montagem / Wilson Barbosa)



Equipe mineira teve as melhores oportunidades, mas a partida terminou empatada.


Águia Negra e Uberlândia empataram nesta última segunda-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro Série D em partida válida pela sétima rodada. O resultado foi ruim para as duas equipes, já que o Águia Negra continuou na vice lanterna do Grupo A6 e a equipe mineira perdeu a chance de encostar na líder Ferroviária.



RESUMO DO JOGO


O time do Uberlândia começou o jogo atacando melhor e tendo as melhores oportunidades, mas foi o Águia Negra que aproveitou a chance. Aos 40 minutos da primeira etapa Everton Canela, recebeu bom passe, driblou o goleiro e tirou o zero do placar. A equipe mato-grossense foi para o intervalo do jogo vencendo e aliviando um pouco a situação.


Na segunda etapa, o clube mineiro voltou melhor e quase marcando antes dos cinco minutos iniciais. Até que aos 11 minutos, Daniel Ribeiro que havia acabado de entrar, deu seu primeiro toque na bola e empatou o jogo. Mesmo jogando fora de casa a equipe mineira teve as melhores oportunidades e parou no goleiro Calchi.


SEQUÊNCIA NA COMPETIÇÃO


As equipes vão se encontrar novamente pela Série D, a próxima partida será neste sábado as 16h no Parque Sabiá em Uberlândia.


Águia Negra ocupa a vice lanterna com cinco pontos em 21 disputados. Já o Uberlândia vem com uma boa campanha, ocupando a quarta colocação com 12 pontos, apenas 4 do líder do Grupo A6.


Ficha Técnica


Águia Negra 1 x 1 Uberlândia


Águia Negra: Rodrigo Calchi;Cristiano, Wilson, Jonathas(Xuxa) Souza, Jeferson (Vinicius), Rafael, Janderson (Isael); Everton Canela, Gabriel(Lucas), Flavio. Técnico: Roney Pereira(interino).


Uberlândia: Rafael Roballo; Bruno Maia, Kellyton, Mateus, Juan; Luanderson (Maicon Souza), Ingro, Nailson, Daniel Costa (Daniel Ribeiro); Felipe Pará (Elivelton Guedes), Rafael (Márcio Júnior). Técnico: Chiquinho Lima.


Gols: Everton Canela 40’/1T (Águia Negra), Daniel Ribeiro 9’/2T (Uberlândia)


Local: Estádio Ninho da Águia, Rio Brilhante (MS)

Data: 19 de julho 2021 (segunda-feira)

Horário: 17h

Motivo: Jogo da 7ª rodada do Campeonato Brasilerio Série D 2021.

Árbitro: Tarcisio Nascimento Matos (TO)

Assistente 1: Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

Assistente 2: Ana Carolina da Silva Matias (MS)

Cartões amarelos: Everton Canela (Águia Negra)

Cartões vermelhos: Não Houve


Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos